O pacote* Base Software foi criado para atender de forma completa as necessidades de uma empresa de gestão imobiliária, incluindo não apenas o licenciamento do sistema bem como todos os serviços complementares tais como: treinamento, manutenção e até mesmo a atualização do programa, garantindo que a empresa esteja sempre na vanguarda tecnológica. E o que é melhor, sem taxa inicial de licenciamento e sem limitação de estações em rede.
* Instalação não incluída
A complexidade da legislação atual, torna a administração de imóveis uma tarefa desgastante e trabalhosa, e infelizmente, não é sempre que as administradoras podem contar com uma mão-de-obra especializada. Isso faz com que o trabalho muitas vezes se torne lento e imperfeito. Pensando nisso, a Base reuniu toda sua experiência de anos atuando nesse mercado, para desenvolver este sistema.
Os treinamentos serão realizados nas dependências da BASE SOFTWARE em horário por ela definido. A carga horária de treinamento varia de acordo com o sistema.
Base Locação - 12 horas: O cliente terá direito ao treinamento de uma pessoa para cada sistema contratado.
A BASE SOFTWARE, prestará os serviços de conservação e assistência técnica ao uso do(s) sistema(s).
Serviços:
a) Corrigir o mal funcionamento do(s) programa(s), sempre que gerado por erros, em sua concepção e produção de responsabilidade do produto e titular dos direitos autorais;
b) Atender, sem ônus, desde que feitas em dias úteis e no horário comercial, via modem, telefone, fax ou mensagens de correio eletrônico (e-mail), enviadas para dirimir dúvidas ou solucionar problemas quanto ao(s) programa(s) fornecido(s) ou ao banco de dados utilizado pelo(s) sistema(s);
c) Efetuar alterações no(s) sistema(s), sempre que ocorrerem alterações na legislação que gerem esta obrigatoriedade.
Este serviço consiste em disponibilizar as novas versões do(s) sistema(s) contratado(s), que venham a ser liberadas e contenham alterações, acréscimos de rotinas ou melhorias de desempenho, de forma geral. O cliente deverá fazer o "download" deste(s) sistema(s) através da Internet, e instalar o(s) programa(s) no(s) seu(s) computador(es).
O cliente poderá indicar um funcionário para realizar um novo treinamento para cada um do(s) sistema(s) contratado(s) a cada 6 (seis) meses de contrato. Este serviço não é cumulativo.
Home Page: Uma home page padrão na Internet. O cliente poderá criar a sua própria home page optando por uma das páginas modelos e enviando o seu texto e o seu logotipo. Desta forma será criada uma home page personalizada, contendo inclusive um catálogo com os seus imóveis. Para visualizar os modelos disponíveis clique aqui. (Contratado a parte)
Área exclusiva para clientes proprietários: O cliente tem o direito de incluir os serviços na sua própria página na Internet, onde cada proprietário e inquilino possuem a sua própria home page com informações específicas. Para maiores informações clique no link Internet no menu acima. (Contratado a parte)
Mapa do Site