Informativo da Base Software - Número 1 - 12/06/2003  
  
Fique Por Dentro | Versões Novas |  Mensagem Importante | Eventos Internos | Sugestões/Reclamações
  

A partir de hoje estaremos divulgando a cada mês o nosso informativo contendo todas as informações relacionadas à Base. O objetivo deste é de melhorar a comunicação entre os funcionários e conseqüentemente da empresa como um todo. Sendo assim, a colaboração de todos será sempre muito útil e necessária para que possamos complementar o conteúdo deste.
Nesta primeira edição esperamos contar com o apoio de todos para a escolha do nome do nosso informativo. Entretanto, para que possamos escolher, precisaremos primeiro das sugestões de vocês. Posteriormente estas serão incluídas em uma votação para eleger o nome mais criativo. Já que o informativo é para todos, nada mais justo do que toda a Base participar da escolha de seu nome.

  

Base Software abre filial em São Paulo

Com a nossa matriz localizada no Rio de Janeiro, nós nos firmamos ao longo de quase 20 anos, como a maior empresa de software para administração imobiliária do estado.

Assim, foi com grande satisfação que inauguramos, no dia 14 de maio, a nossa primeira filial na maior das cidades brasileiras: São Paulo. Agora poderemos nos manter mais próximos e atender cada vez melhor nossos clientes nessa cidade que é, sem dúvida, o centro brasileiro de negócios. A filial está localizada na Rua Caio Prado, 267 / sala 3, no bairro Consolação, SP. Telefone: (11) 3256-8344 / Ramal: 213.

  
Novo site da Base!

Através do novo site da Base Software, você poderá conhecer todos os produtos e pacotes promocionais, fazer o download das novas versões dos programas na área exclusiva para

clientes, solicitar suporte, enviar sugestões, enfim, obter todas as informações necessárias para o melhor funcionamento dos sistemas. Acesse: www.basesoft.com.br

  
 Dicas do mês 

 Você sabia...

Que no Base Locação Vs: 1.7.5.160, as emissões de Notas Fiscais em formulário contínuo podem ser feitas automaticamente pelo sistema? Para que isso ocorra, basta desenvolver um modelo com sua gráfica preferida e a configuração no sistema é simples e rápida.
  
E que no Base Condomínio Vs: 1.7.5.121, o sistema permite que sejam criados automaticamente recibos com mesmo vencimento e mesmo condomínio? Para isso, basta criar dois Contas a Receber com mesmo vencimento. A Emissão de Recibos também pode ser feita pelo Número de Contas a Receber, para evitar a emissão de recibos duplicados.
Dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte Tel.: (21) 3852-2434.

  
Casa Office Plus

A Base Software lança seu mais novo software.
Sistema voltado para a automação da atividade da corretagem de imóveis, o Casa Office Plus tem como pontos fortes a grande facilidade de operação e a interação dos serviços com a Internet e telefonia deixando para trás definitivamente os controles manuais da sua imobiliária.
Conheça mais...
  
  
Base Condomínio e Base Locação - Novas Versões  
Liberamos no dia 26 de maio novas versões dos sistemas Base Condomínio e Base Locação que vão trazer muito mais praticidade. Confira:

  
Três implementações para facilitar ainda mais o BASE CONDOMINIO (Vs. 1.7.5.121):
  
1. Foi incorporado ao sistema, o Módulo de Geração de Gráficos. Nessa interface poderão ser gerados e impressos gráficos de acordo com o Plano de Contas.
2. Foi implementada a possibilidade de impressão do Relatório de Capa com os dados de endereçamento, podendo assim, ser utilizada em formulários próprios (comunicados, cartas, etc).
3. A implementação ao Sistema do módulo de Fechamento de Período, proporciona muito mais segurança ao sistema, pois o período fechado fica bloqueado para lançamentos.
  
Duas novidades que facilitam também o BASE LOCAÇÃO (Vs. 1.7.5.160):
  
1. No Relatório Diário de Lançamentos foi implementada a opção de imprimir o resumo dos históricos no final do relatório.
2. Os Relatórios de Devedores, a partir dessa versão, podem ser emitidos com a possibilidade de não totalizar/imprimir a tarifa bancária e os itens não obrigatórios.
  
Faça o download destas versões através do nosso site. Não esqueça também de ler com atenção o arquivo contendo informações a respeito de todas as implementações incluídas nestas versões. Para outras informações entre em contato com o nosso suporte.
  
Novos recursos no Icondo e no Casa em Casa
  
1. Configuração da Página - O sistema agora permite que o administrador personalize as páginas dos serviços, optando entre dois modelos pré-definidos. Uma vez selecionado o modelo o usuário poderá escolher uma das cores disponíveis e visualizar a página no formato selecionado. Este recurso se encontra disponível na página de gerenciamento do Icondo e do Casa em Casa (o Casa em Casa só possui um modelo de página).
2. Criação de Perfis para arquivos - Este recurso possibilita a administradora criar um novo perfil de usuário para acesso aos documentos da seção “Arquivos”. Desta forma um Conselheiro do condomínio, por exemplo, poderá ter acesso aos arquivos restritos que só o síndico teria.
3. Criação do Morador - Este recurso possibilitará a criação da figura do morador para que não somente o condômino, mas também o morador cadastrado como, por exemplo, o inquilino, possa ter acesso às informações do site.
  

  

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Imobiliária
A UNIGRANRIO em convênio com o CRECI está oferecendo o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Imobiliária, com a duração de dois anos (4 semestres). O curso tem o objetivo de formar profissionais de nível superior .... Mais


Exame de Proficiência para obter registro do CRECI
A implantação do Exame de Proficiência representa mais um passo no sentido de qualificar os profissionais no mercado de intermediação imobiliária. Mais


"Casa Própria ou Causa Própria - A verdade sobre os financiamentos habitacionais"
Ronaldo Gotlib, advogado especializado em Direito Imobiliário, lançou seu livro "Casa Própria ou Causa Própria - A verdade sobre os financiamentos habitacionais" no Auditório da ABADI no dia 27 de maio. Mais

  
  III Concigo - Congresso de Ciências Imobiliárias e de Corretores de Imóveis em Goiás
  Debates sobre Novo Código Civil
  O Encontro de Síndicos
  XIII CONAI - Congresso Nacional do Mercado Imobiliário
  I - Encontro dos Corretores de Imóveis de Volta Redonda
  Curso de Atendente de Locação
Consulte também a agenda do
  

Banda larga alcança 31% dos americanos
O acesso à Internet em alta velocidade já está presente nas casas de 31% dos americanos, segundo uma pesquisa do The Pew Internet & American Life Project. Mais

  

Blockbuster testa trailers em banda larga
A Blockbuster está testando um novo sistema de exibição de trailers em duas lojas de Curitiba e Brasília, usando a transmissão de imagens em banda larga. Mais

  

The Hulk: o monstro verde está de volta
Modelado em computação gráfica, The Hulk, jogo feito pela Radical Entertainment para a Vivendi Universal, está pronto.
O game foi baseado no filme, que por sua vez foi baseado nas histórias em quadrinhos: O cientista Bruce Banner quando fica nervoso se transforma numa fera raivosa, enorme e verde. Mais

  
  
 CATÁLOGO ELETRÔNICO DE IMÓVEIS 

Quais são as vantagens do catálogo eletrônico de imóveis?
Este catálogo é um tipo de "classificado" onde o seu imóvel pode ser visualizado 24 horas por dia, 7 dias por semana na Internet. Podendo ainda contar com informações mais detalhadas, inclusão de fotos e plantas do imóvel por um custo extremamente baixo. Este tipo de anúncio proporciona uma maior facilidade de acesso e uma grande comodidade ao cliente, já que este pode visitar vários imóveis em pouco tempo e o mais importante, sem sair de casa.

Porque é importante divulgar seus imóveis através do site da ABADI e do CRECI?
Ao realizar o cadastro do seu imóvel nos sites das respectivas instituições do mercado, o mesmo passará a ser visitado por uma maior quantidade de consumidores e clientes em potencial. Ou seja, além de estar sendo divulgado no catálogo de imóveis de sua própria imobiliária, ele também estará sendo visto no catálogo de imóveis da instituição em questão, aumentando dessa forma a possibilidade de fechamento de negócios.


  

Como cadastrar seu imóvel na ABADI ou no CRECI?
Para cadastrar seu imóvel no site da ABADI é necessário que a administradora de imóveis faça parte da associação, se já fizer, só resta fazer o download do software Casa Office no próprio site da ABADI (www.abadi.com.br) pela área restrita aos associados ou entrar em contato com a Base Software.
Já para utilizar o site do CRECI na divulgação dos imóveis é necessário estar inscrito no Conselho e requerer o serviço, denominado Intelimóveis, através do site www.creci-rj.org.br
  

  
  

Excelentes negócios para todos e até o mês que vem.

Equipe Base Software
  

 Caso você não deseje mais receber esse informativo, encaminhe essa mensagem com o assunto "Remover"