Base News - Abrils 2012

Destaques

Resultado da promoção: Profissional do Mercado Imobiliário tem que ter iPadResultado da promoção: Profissional do Mercado Imobiliário tem que ter iPad
  
A Base Software mais uma vez revolucionou o mercado e promoveu o sorteio de um iPad2 para os corretores de imóveis. A promoção foi um sucesso, vários corretores curtiram nossa página no Facebook, fizeram comentários e se cadastraram para participar. Na última segunda-feira dia 23/04 foi divulgado o resultado e a vencedora foi a corretora Sônia Sarthou (número: 1018), que está em dia com o Creci-Rj. Parabéns Sônia Sarthou, em breve o iPad estará em suas mãos!
Agradecemos a todos que participaram e fique de olho pois em breve teremos novas promoções.


Imports Xtreme oferece desconto na locação de iPads para clientes da Base Software em todo o Brasil

A Base Software fechou parceria com a Imports Xtreme, empresa que há 4 anos oferece produtos de alta tecnologia, tais como a locação de iPads para o ramo corporativo de diferentes segmentos, sendo uma das pioneiras no Brasil a oferecer esse tipo de serviço. Essa parceria oferece descontos na locação de iPads para clientes e funcionários da Base.
Veja em nosso blog os detalhes desta parceria.

Dicas da Base

O Casa em Casa permite a configuração de marca d'água para as imagens dos imóveis, possibilitando a personalização das imagens ao serem exibidas no site. Veja como fazer no wiki.

    
Tecnologia

Tablets passam de mero receptor de conteúdo à ferramenta de trabalho e criação

Tablets passam de mero receptor de conteúdo à ferramenta de trabalho e criação“Criar obras visuais em uma tela sensível ao toque é uma experiência viciante.” A opinião é do artista digital Pixel, que gosta de utilizar tablets para criar trabalhos.

Intel aposta em dispositivos híbridos contra iPad
  
CEO da Apple ironiza notebooks híbridos, que combinam tablet com laptop
Pixel já usou um iPad para bolar projeções visuais e agora trabalha no projeto Labmov, que usa um aplicativo de realidade aumentada para estimular a criação colaborativa de histórias por meio de tablets e celulares.
Ele não está sozinho –segundo pesquisa da empresa Accenture, divulgada no fim do mês passado, 61% dos brasileiros donos de tablets utilizam os dispositivos também para fins profissionais (além do pessoal). A média mundial é de apenas 5%.
São pessoas que, além de usarem o tablet para atividades de consumo de conteúdo digital (notícias on-line, e-mails e redes sociais), utilizam o dispositivo para produção e criação, área que até então era de domínio dos computadores tradicionais
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Leia a matéria completa no Base Blog.

Agenda

Aperfeiçoamento em Técnicas de Zeladoria
Data: 02 a 23 de maio de 2012
Horário:18h30 às 21h30
Local: Nova sede Universidade Secovi – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344 – 10º Andar – Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô
Mais informações: Secovi

Advertências e Multas – Procedimentos para Elaboração e Envio
Data: 8 e 10/5/2012
Horário:8h30 às 11h30
Local: Nova sede Universidade Secovi – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344 – 10º Andar – Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô
Mais informações: Secovi

Palestra Gratuita - Compra e Venda de Imóveis: Conscientize-se!
Data: 24/05/2012
Horário: 18h30 as 20h30
Local: Universidade Severino Sombra - Av. Governador Roberto Silveira, 437 – Flamengo – Maricá
Mais informações: Secovi Rio

Fala Síndico
Data: 28 de maio de 2012
Horário: 16h às 18h
Local: Secovi Rio - Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar - Centro.
Mais informações: Secovi Rio

  

Por Dentro do Mercado

CRM – A dimensão do conceito de cliente na gestão imobiliária
Por Robson Branco

Não é de hoje que somos desafiados a entender e estender a dimensão da figura do cliente. De acordo com a ISO 9000:2000: “um cliente é um destinatário de um produto provido por um fornecedor; pode ser um consumidor final, usuário, beneficiário, contratante, ou comprador”. Durante a história, o foco das empresas eram o seus produtos e serviços, a qualidade desses, e a propaganda. Hoje com tanta divulgação e acesso fácil as informações, o cliente estabeleceu suas novas preferências que vão além do custo/benefício dos produtos e serviços consumidos, o que faz com que eles sejam levados a observar além o preço, passando a buscar pelo valor agregado, e essa nova dimensão de valor pode estar no relacionamento.
Hoje os fornecedores podem ter acesso a ferramentas que auxiliam na gestão dos relacionamentos com seus clientes, como soluções de CRM (Customer Relationship Management), permitindo que toda empresa esteja integrada a uma base de dados que consolide em tempo real todas as informações referentes a todos os perfis possíveis de seus consumidores.
Para que toda as integrações do CRM sejam viabilizadas é necessário que o sistema possa ser acessado online através de soluções seguras que permita o acesso a qualquer pessoa autorizada, quer seja o cliente ou o fornecedor, por meio dos mais variados dispositivos e mídias. Assim, de uma forma abrangente e consolidada, as informações são compartilhadas por todos os departamentos da empresa, pois assim, o conhecimento sobre o cliente será transmitido para todas as áreas de trabalho. Para que isso ocorra, a máxima deverá ser o compartilhamento das informações, fato já incorporado na vida das novas gerações, que já foram doutrinadas a compartilhar através das redes sociais, e que hoje já ocupam cargos nas empresas.

Leia a matéria completa no Base Blog

Estatísticas de Acesso
  
Estatíscas de Acesso 
Acesse todos os gráficos que ilustram os dados das estatísticas geradas pela busca de imóveis no Casa em Casa (Março/2012)
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