O Base Voice é um sistema de atendimento eletrônico resultante da fusão de duas tecnologias: a do computador e a do telefone. Com ele é possível automatizar uma imensa gama de operações que decorrem do uso do telefone, como por exemplo:
     

Atendimento automático

O usuário é atendido a qualquer hora do dia ou da noite durante toda a semana em um ou em vários idiomas.

   

Menu de opções

Com este menu preparado conforme as necessidades da empresa, o usuário, após ter sido atendido pela operadora automática, pode obter informações sobre produtos, listas de preços, fazer compras, deixar pedidos, obter saldo de estoques, etc....

  

Acesso direto ao ramal desejado

O usuário digita o ramal desejado sem intermediação humana.

 

Correio de voz

Se uma determinada pessoa de sua empresa está sendo chamada e no momento da ligação não se encontra no ramal, o sistema possibilita ao usuário deixar uma mensagem, ter sua ligação passada para outro ramal ou ser atendido pela operadora de plantão.

   

Fax sob demanda

Permite ao usuário obter via fax informações sobre produtos da empresa, sem intervenção humana e enviando pela mesma ligação.

  

Interação com banco de dados

O sistema interage com um banco de dados próprio, permitindo pesquisas interativas e dinâmicas.

  

Resposta por voz

O sistema responde através de uma mensagem pré-gravada uma determinada solicitação do cliente.

Até bem pouco tempo atrás, esta tecnologia vinha sendo fortemente explorada apenas por grandes empresas, principalmente as do ramo bancário, para onde o cliente pode ligar e ser atendido por uma operadora eletrônica. Esta coloca à disposição do mesmo, informações contendo números a serem digitados ou falados pelo cliente para obtenção de respostas a suas perguntas.
Diversos serviços e empresas, de todos os tamanhos, podem ser tratados pelo sistema de telefonia computadorizada, tornando-os amigáveis, práticos e eficientes, dispensando a ação de um grande número de pessoas que seriam necessárias para encaminhar e tratar ligações externas e permitindo, assim, que os funcionários dirijam sua atenção para os serviços internos da empresa. Esta tecnologia interage com os atuais e convencionais sistemas PABX's, fornecendo-lhes inteligência capaz de transformá-los em um processador de chamadas telefônicas.
O objetivo principal deste tipo de serviço é automatizar o atendimento a clientes dos mais diversos segmentos profissionais. Assim, este sistema gera uma eficiência na prestação das informações, ao mesmo tempo em que dá mais mobilidade aos funcionários da empresa para exercer suas funções.
Uma das preocupações deste sistema é tornar esta tecnologia de ponta acessível a empresas de pequeno e médio porte.

 
VERSÕES DISPONÍVEIS

Para atender melhor aos diversos ramos de empresas, o Base Voice está disponível em diferentes versões. Estas versões possuem duas diferenças básicas:
Funções apenas de voz ou funções de voz e fax.
Número de portas ou atendedores simultâneos.

  
VANTAGENS

  
Informações disponíveis 24 horas por dia e 7 dias na semana.
Inovação na prestação de serviços.
Modernidade e atualização tecnológica.
Aumento da produtividade e redução dos custos operacionais.
Melhoria da qualidade dos serviços e maior satisfação dos clientes.
Diminuição do tempo com atendimento direto.
Reconhecimento de sinais de pulso e tom.
Personalização das mensagens a serem utilizadas.
Menus personalizados pelo usuário.
Auditoria (acompanhamento das funções utilizadas).
Baixo custo.
Otimização das linhas telefônicas.
Reconhecimento de sinais de pulso e tom.
Personalização das vozes a serem utilizadas.
Possibilidade de utilização de senhas de acesso.
Funcionamento cooperado com o sistema telefônico (depende da central telefônica).
Sistemas similares, atualmente utilizados apenas por grandes instituições e agora, disponível para sua          empresa por uma relação custo-benefício inacreditável.

  
RECURSOS DO CORREIO DE VOZ

  
 Mensagem de boas-vindas personalizada por caixa postal (ramal).
 Bloqueio de transferência para ramal.
 Identifica o chamador antes de efetuar a transferência da ligação.
 Reenvia mensagem deixada para outra caixa postal.
 Permite o reenvio automático de mensagens para outros ramais.
 Exclusão de mensagens deixadas.
 Ramais alternativos.
 Ramais virtuais.
 Configuração de horários de cada ramal.
 Segurança através de senhas.
 Possibilidade de utilização de computador multimídia para ouvir mensagens.

  
FUNÇÕES ESPECIAIS PARA ADMINISTRAÇÃO DE BENS E CORRETAGEM DE IMÓVEIS
  

Administração de Condomínios

  
1 - Opções para o síndico:

 Saldo de conta corrente
 Extrato via fax
 Balancete via fax
 Contas a pagar via fax
 Relação de inadimplentes via fax
 Transferência para o ramal do gerente

2 - Opções para o condômino:
 Valor do recibo com vencimento
 Solicitação de 2ª via de recibo
 Data da próxima assembléia
 Transferência para o gerente

  
 Administração de Imóveis

  
1 - Locador
 Saldo de conta corrente
 Extrato via fax
 Valor e data da remessa
 Transferência para o gerente

2 - Locatário
 Valor e recibo com vencimento
 Transferência para o gerente

3 - Cliente interessado em locação ou compra de imóvel
 Consulta sobre o imóvel
 Registro de mensagem para futuro contato sobre um dos imóveis
 Transferência para o corretor