Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"

De WikiBase
(Limpou toda a página)
 
(63 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
  
[[Arquivo:icone_ solicitar_atendimento.jpg|200px|thumb|right|Base CRM]]Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.
 
 
==Visão Geral==
 
 
Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
 
 
 
==Procedimentos==
 
 
 
Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]]
 
 
 
 
Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento2.jpg|center]]
 
 
 
 
O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento3.jpg|center]]
 
 
 
Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]
 

Edição atual tal como às 15h24min de 14 de julho de 2014

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.