Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"

De WikiBase
(Visão Geral)
(Visão Geral)
Linha 4: Linha 4:
 
==Visão Geral==
 
==Visão Geral==
  
Em algumas situações um atendimento depende de soluções de setores diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções em setores distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
+
Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
  
O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos setores responsáveis.
+
O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.
 +
 
 +
Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.
  
 
==Procedimentos==
 
==Procedimentos==

Edição das 10h01min de 4 de julho de 2016

Base CRM
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.

Visão Geral

Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.

O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.

Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.

Procedimentos

Desmembrando um Atendimento

Consultando as Ligações

Fechando Atendimentos

Categoria:Tutoriais Base CRM