Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"

De WikiBase
(Visão Geral)
(Desmembrando um Atendimento)
Linha 16: Linha 16:
 
===Desmembrando um Atendimento===
 
===Desmembrando um Atendimento===
  
 +
Um exemplo prático pode ser observado na imagem abaixo.
 +
 +
 +
[[Arquivo:BaseCRM_Atendimento2.jpg]]
  
 
===Consultando as Ligações===
 
===Consultando as Ligações===

Edição das 10h18min de 4 de julho de 2016

Base CRM
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.

Visão Geral

Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.

O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.

Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.

Procedimentos

Desmembrando um Atendimento

Um exemplo prático pode ser observado na imagem abaixo.


BaseCRM Atendimento2.jpg

Consultando as Ligações

Fechando Atendimentos

Categoria:Tutoriais Base CRM