Mudanças entre as edições de "Versão 1.2.2 de 08-08-2016 Base CRM"
(→Correções) |
|||
(16 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 8: | Linha 8: | ||
===Implementações=== | ===Implementações=== | ||
+ | |||
+ | < TT165862> Implementada a "Qualificação de e-mail" na caixa de entrada (Mail Manager), ao selecionar um ou mais e-mail, clique na opção "Mais" > "Qualificar e-mail" | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:11.JPG|center]] | ||
===Correções=== | ===Correções=== | ||
− | + | <TT165720> Corrigido o Módulo de Documentos ( Menu Utilitários -> Documentos), pois, ao anexar documento com acentuação no nome do arquivo, o arquivo abria com erro. | |
− | [[:Categoria:Notas de Versões Base | + | |
+ | <TT165470> Corrigido o Relatório de Atendimentos Abertos (Relatórios> Atendimentos Abertos), pois, na listagem os usuários apareciam com códigos ao invés dos nomes. | ||
+ | |||
+ | <TT165043> Corrigindo o campo de Relacionamento no Atendimento (Atendimento), pois, ao selecionar uma conta que tenha mais de um relacionamento, como conta principal, não aparecia o popup com a lista de relacionamentos. | ||
+ | |||
+ | <TT164289> Corrigido o Filtro de Atendimentos (Atendimentos), pois, quando era criado um filtrar por usuário, não estava listando o resultado. | ||
+ | |||
+ | <TT164040> Retirado o link de acesso "Clique aqui para acessar" da mensagem automática que é enviada para o e-mail dos novos usuários no CRM. | ||
+ | |||
+ | <TT163795> Corrigido o e-mail de alteração no atendimento, pois, ao alterar o atendimento, o e-mail estava sendo enviado com caracteres especiais. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]] |
Edição atual tal como às 15h52min de 26 de agosto de 2016
Índice
Notas
Documentação da versão 1.2.2
Implementações
< TT165862> Implementada a "Qualificação de e-mail" na caixa de entrada (Mail Manager), ao selecionar um ou mais e-mail, clique na opção "Mais" > "Qualificar e-mail"
Correções
<TT165720> Corrigido o Módulo de Documentos ( Menu Utilitários -> Documentos), pois, ao anexar documento com acentuação no nome do arquivo, o arquivo abria com erro.
<TT165470> Corrigido o Relatório de Atendimentos Abertos (Relatórios> Atendimentos Abertos), pois, na listagem os usuários apareciam com códigos ao invés dos nomes.
<TT165043> Corrigindo o campo de Relacionamento no Atendimento (Atendimento), pois, ao selecionar uma conta que tenha mais de um relacionamento, como conta principal, não aparecia o popup com a lista de relacionamentos.
<TT164289> Corrigido o Filtro de Atendimentos (Atendimentos), pois, quando era criado um filtrar por usuário, não estava listando o resultado.
<TT164040> Retirado o link de acesso "Clique aqui para acessar" da mensagem automática que é enviada para o e-mail dos novos usuários no CRM.
<TT163795> Corrigido o e-mail de alteração no atendimento, pois, ao alterar o atendimento, o e-mail estava sendo enviado com caracteres especiais.