Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.8 de 11-10-2013 Base CRM"

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Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
 
 
  
Corrigido o '''modelo de atendimento''' (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
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* Implementado o '''Mail Manager''', novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.
  
  
Alterado na '''criação de atendimento''' o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
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: O acesso anterior foi substituído pelo novo '''Mail Manager''' no menu principal.
 
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Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.
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Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
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Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
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Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
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Implementado o e-mail '''Mail Manager'''
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:: Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
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'''E-mail recebido'''
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:: Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
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* Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
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* Implementado no '''atendimento''' para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
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* Corrigido o '''modelo de atendimento'''  (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
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* Alterado na '''criação de atendimento'''  o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
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* Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.
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* Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
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* Corrigido os '''status dos usuários''' (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
 
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Edição atual tal como às 17h06min de 17 de outubro de 2013

  • Implementado o Mail Manager, novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.


O acesso anterior foi substituído pelo novo Mail Manager no menu principal.


Tela1a.JPG


Caixa de entrada:

Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
Tela2a.JPG


Para enviar e-mail

“Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
Tela3.JPG

Anexar Arquivos

É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
Tela4.JPG

E-mail recebido

Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
Tela5.JPG


  • Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"


  • Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.


  • Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.


  • Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.


  • Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.


  • Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos


  • Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.

Categoria:Notas de Versões Base CRM