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[[Arquivo:icone_ solicitar_atendimento.jpg|200px|thumb|right|Base CRM]]Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.
 
 
==Visão Geral==
 
 
Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
 
 
==Procedimentos==
 
 
 
Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]]
 
 
 
 
Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento2.jpg|center]]
 
 
 
 
O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção '''"Sim"''' para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento3.jpg|center]]
 
 
 
Ao optar por '''"Sim"''', abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o '''"login"''' e '''"senha"''', conforme cadastrado no site.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]
 
 
 
Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento1.jpg|center]]
 
 
 
Para criar o atendimento, selecione o '''"Assunto"''' de acordo com a listagem apresentada.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento2.jpg|center]]
 
 
 
Em seguida, selecione a '''"Forma de resposta"''' de acordo com as opções relacionadas na listagem.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento3.jpg|center]]
 
 
 
Para concluir, no campo '''"Descrição"''', descreva o requerido no atendimento e clique em '''"Salvar"'''.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento4.jpg|center]]
 
 
 
 
Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.
 
 
Ao clicar em "'''Ok'''" o cliente será direcionado para página principal.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_atendimentocriado.jpg|center]]
 
 
==Como configurar modelos de atendimento para o campo "Assunto"==
 

Edição atual tal como às 16h24min de 14 de julho de 2014

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