Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.0.2 FaciLoca"
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Edição atual tal como às 09h55min de 6 de fevereiro de 2017
Índice
Notas
Documentação da versão 1.0.0.2.
Implementações
- Implementado o campo "Inquilino" na tela de inclusão de boleto avulso. Essa implementação visa facilitar a geração de boletos avulsos para inquilinos que não estão mais ativos no imóvel.
- Implementada a funcionalidade "Esqueceu sua senha" para a área restrita de proprietários e inquilinos.
- Com essa implementação, os clientes das Administradoras em caso de perda e/ou esquecimento, podem solicitar a opção "Esqueceu sua senha" para obter os acessos para a área restrita, bastando preencher o formulário e enviá-lo a Administradora, que fará o reenvio do login e senha ao usuário solicitante.
- Implementado o "Lançamento automático do valor de condomínio" no cadastro do imóvel. Esse recurso visa manter o campo "Condomínio" com valor atualizado sempre que o usuário criar ou editar este "Histórico" em contas a pagar ou gerar boleto avulso.
Vale ressaltar que para atualização ocorrer, o usuário deverá informar na criação do lançamento o "Tipo" de parcela como "Tempo Indeterminado" |
- Implementada a opção de enviar cópias dos relatórios, boletos e contratos de locação para o e-mail da Administradora, cadastrado no FaciLoca. Esse recurso possibilita a Administradora comprovar o envio dos documentos enviados por e-mail.
- Implementada a cobrança de Multa opcional para cobranças registradas no Banco Itaú - 400 posições.
- Implementada a Emissão de Boletos e Cobrança Registrada para o Banco Sicred - 400 posições, carteira A
Para mais informações sobre Implantação de Cobrança, consulte o os procedimentos no tópico Implantação de Cobrança.
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Correções
- [TT180161] Corrigida a opção de Listar modelos de contratos em Configurações > Modelos de Contrato > Listar , pois não estava mostrando os modelos de contratos de locação cadastrados. Corrigido também o Editor de Texto em Configurações > Modelo de Contrato > Incluir, pois não estava salvando os modelos de contratos inseridos pelo usuário.
- Corrigido o editor da tela de Ocorrências, pois não estava salvando as alterações feitas nos textos.
- Corrigida a forma de arredondamento dos valores dos Lançamentos em conta corrente, pois não estava calculando o arredondamento dos valores de forma adequada, fazendo com que os relatórios de conta corrente buscassem e tratassem os valores de formas diferentes.
- Corrigida a exibição de valores dos saldos dos proprietários mostrados no Dashboard, pois os valores estavam diferentes do relatório de de saldos disponíveis.
- Ajustada a validação dos Dados Bancários cadastrados em configurações do registro de cobrança, pois apresentava erro na implantação da cobrança quando o usuário não informava o dígito da conta bancária.
- Ajustado o Registro de Cobrança para o Banco Bradesco 400 posições, pois não estava considerando as casas decimais na aplicação da multa.