Mudanças entre as edições de "Categoria:Cobrança PJBank FaciLoca"

De WikiBase
(Configurando a cobrança PJBank)
(Conta Digital PJBank)
 
(63 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Visão Geral
+
==Visão Geral==
  
A cobrança  PJBank é uma nova forma de automação Bancária que vem facilitar todo o processo de recebimentos sem a necessidade de homologação prévia da cobrança Bancária.
+
A cobrança  PJBank é uma nova forma de automação Bancária que vem facilitar todo o processo de recebimentos da Administradora/Imobiliária, sem a necessidade de homologação prévia da cobrança Bancária.
  
 +
De forma simplificada e sem burocracia faz uma ponte de ligação entre o cliente e o banco para o registro de boletos. Dentre as vantagens, destacam-se:
  
De forma simplificada e sem burocracia faz uma ponte de ligação entre o cliente e o banco para o registro de boletos, dentre as vantagens, destacam-se:
+
* Tarifa única, cobrada apenas na liquidação;
 
+
* Plataforma totalmente integrada com o novo modelo de registro de cobrança;
Tarifa única, cobrada apenas na liquidação.
+
* Evita o processo cansativo de homologação da cobrança;
Plataforma totalmente integrada com o novo modelo de registro de cobrança.
+
* Processamento automático do registro e retorno das cobranças sem a necessidade de transações via troca de arquivos e processamento de baixas no sistema;
Evita o processo cansativo de homologação da cobrança.
+
* Conciliação automática dos créditos e débitos.
Processamento automático do registro e retorno das cobranças sem a necessidade de transações via troca de arquivos e processamento de baixas no sistema.
+
Conciliação automática dos créditos e débitos.
+
  
  
 
==Procedimentos==
 
==Procedimentos==
Esta página define os procedimentos para a funcionalidade "COBRANÇA PJBANK".
+
Esta página define os procedimentos para a funcionalidade '''"COBRANÇA PJBANK"'''.
  
=='''Configurando a cobrança PJBank'''==
+
===Configurando a cobrança PJBank===
  
 
Acesse a opção '''CONFIGURAÇÕES > DADOS DE COBRANÇA > DADOS BANCÁRIOS''', no Menu azul do FaciLoca.
 
Acesse a opção '''CONFIGURAÇÕES > DADOS DE COBRANÇA > DADOS BANCÁRIOS''', no Menu azul do FaciLoca.
  
Em '''“Dados Básicos”''' , selecione a cobrança '''“PJBANK”''' em seguida preencha os dados solicitados na tela, inclusive a conta que será utilizada para transferência dos valores das cobranças recebidas pelo'''"PJBANK"'''.
+
Em '''“Dados Básicos”''' , selecione a cobrança '''“PJBANK”''' em seguida preencha os dados solicitados na tela, inclusive a conta que será utilizada para transferência dos valores das cobranças recebidas pelo '''"PJBANK"'''.
  
print
+
[[Arquivo:telaa1.JPG|center]]
  
  
 
Os campos '''“Tarifa e Tolerância para Baixa Automática”''', não são campos editáveis e serão preenchidos pela Base software, desta forma o valor da Tolerância para Baixa Automática, deverá ser informado pelo cliente à Base software.
 
Os campos '''“Tarifa e Tolerância para Baixa Automática”''', não são campos editáveis e serão preenchidos pela Base software, desta forma o valor da Tolerância para Baixa Automática, deverá ser informado pelo cliente à Base software.
  
print
+
[[Arquivo:telaa2.JPG|center]]
  
 
Após o preenchimento do cadastro é possível visualizar na tela inicial do FaciLoca que a cobrança foi “Ativada”.
 
Após o preenchimento do cadastro é possível visualizar na tela inicial do FaciLoca que a cobrança foi “Ativada”.
  
print
 
  
==Liberação de Boleto==
+
[[Arquivo:telaa3.JPG|center]]
 +
 
 +
===Conta Digital PJBank===
 +
 
 +
Essa modalidade de conta se assemelha a uma conta corrente bancária com benefícios, como:
 +
 
 +
*Aplicativo exclusivo para celulares com notificação de quando uma despesa precisa ser aprovada;
 +
*Sem cobranças de taxas de acesso ou inscrição;
 +
*Possibilidade de saques no Bancos24horas;
 +
*Emissão ilimitada de cartões corporativos para compras;
 +
*Tarifas diferenciadas para TED e Docs;
 +
*Emissão de nota fiscal mensal com incidência do valor das taxas cobradas no período;
 +
*Acaba com o trabalho de conciliação.
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Arquivo:Dica.png|center]]
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"| '''
 +
 
 +
A ativação da conta digital é um processo independente, o primeiro passo é ativar a '''Cobrança PJBank''' que deixará o sistema apto para realizar a emissão e liquidação automática dos boletos bancários. Posteriormente, a conta digital poderá ser solicitada incorporando as vantagens citadas acima.
 +
 
 +
|}
 +
 
 +
Clique no botão [[Arquivo:Botao_Solicitar_CCDigital.JPG|Botao_Solicitar_CCDigital.JPG]] para que o processo de solicitação dê início, será exibida uma janela explicativa dos recursos de termo de ativação do serviço, clique em [[Arquivo:Botao_Concordo_CCDigital.JPG|Botao_Confirmar_CCDigital.JPG]] para que o pedido de solicitação seja encaminhado.
 +
 
 +
[[Arquivo:Termo_CCDigital.PNG|center]]
 +
 
 +
Também deverá ser informado dois endereços de e-mail para os aprovadores, que servirão de intermediários para os procedimentos necessários para a aprovação da conta digital, após a aprovação eles também assumiram o papel de administradores da conta.
 +
 
 +
[[Arquivo:Aprovadores_CCDigital.JPG|center]]
 +
 
 +
No próximo passo deverá ser enviado o arquivo PDF correspondente ao contrato social da administradora,
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Arquivo:Dica.png|center]]
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"| '''
 +
 
 +
Caso seja pessoa física, poderá ser anexada a carteira da OAB ou do CRECI.
 +
 
 +
|}
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:CCDigital_05.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
 +
 
 +
'''A aprovação da conta digital não é automática, a partir desse momento será iniciado o processo de troca de informações com o PJBank até que a solicitação seja finalizada.'''
 +
 
 +
'''Durante esse intervalo o pessoal do PJBank fará contato pedindo as informações necessários e, enquanto isso, a conta digital estará em processo de homologação. Durante o processo de homologação, a conta de cobrança poderá ser utilizada normalmente.'''
 +
 
 +
|}
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:Aguardando_CCDigital.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
Depois de aprovada, o status da conta digital mudará no sistema e ela estará ativada para as operações de cobrança, pagamentos, etc.
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:CCDigital_Ativa.JPG|center]]
 +
 
 +
===Liberação de Boleto===
 
Após gerar e liberar os boletos no FaciLoca, estes automaticamente serão enviados ao '''PJBANK''' para "Registro". No Faciloca, será possível visualizar na tela de "'''Status PJBANK'''" que o boleto encontra-se "'''Em Registro"'''. Assim que o boleto for registrado, o seu status será alterado para "Registrado" , estando desta forma pronto para ser enviado ao inquilino.
 
Após gerar e liberar os boletos no FaciLoca, estes automaticamente serão enviados ao '''PJBANK''' para "Registro". No Faciloca, será possível visualizar na tela de "'''Status PJBANK'''" que o boleto encontra-se "'''Em Registro"'''. Assim que o boleto for registrado, o seu status será alterado para "Registrado" , estando desta forma pronto para ser enviado ao inquilino.
  
Print
 
  
'''==Visualização do Boleto PJBank=='''
+
[[Arquivo:pjliberaretar2.JPG|center]]
 +
 
 +
===Visualização do Boleto PJBank===
 
Para visualizar o boleto , após ser "Liberado" pelo FaciLoca. Acesse: C'''ADASTRO > RECEBIMENTOS > LISTAR''' . Em seguida utilize os filtros para localizar e abrir o boleto.
 
Para visualizar o boleto , após ser "Liberado" pelo FaciLoca. Acesse: C'''ADASTRO > RECEBIMENTOS > LISTAR''' . Em seguida utilize os filtros para localizar e abrir o boleto.
  
print tela editar
+
[[Arquivo:boletopj1.JPG|center]]
  
 
Abaixo a visualização do boleto '''"Registrado"'''no '''PJBank'''
 
Abaixo a visualização do boleto '''"Registrado"'''no '''PJBank'''
  
Print Boleto
+
[[Arquivo:pjvisualizarboleto2.JPG|center]]
 +
 
 +
===Tela de “Status PJBANK”===
 +
 
 +
Acesse: '''"CADASTRO > RECEBIMENTO > STATUS PJBANK"'''. Nesta tela é possível visualizar o '''"Status"''' de todos os boletos '''"Liberados"''' pelo FaciLoca e enviados ao '''PJBANK'''. Utilizando os filtros, o usuário agilizará o processo de busca.
 +
 
 +
O usuário visualizará inclusive, se o boleto está '''"Liquidado/ Baixado"''', o vencimento do boleto, valor, despesa cobrança, multa/juros, número do documento no '''PJBANK''', número do boleto, data de pagamento e valor pago. Caso o boleto esteja '''"Liquidado/Pendende de Baixa"''', por ter sido pago fora do seu valor original e fora do valor da tolerância cadastrada, este boleto deverá ser baixado manualmente (Mais a frente falaremos sobre Baixa de boletos PJBANK)
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:pjstatus2.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
 +
 
 +
''' Na cobrança "PJBank", não é possível editar boletos "Registrados". O usuário terá quer cancelar o boleto enviado e gerar um novo boleto.
 +
 
 +
|}
 +
 
 +
===Dashboard===
 +
 
 +
Na tela inicial do FaciLoca, através do '''"Dashboard"''' é possível visualizar a quantidade de transações feitas nos últimos 30 dias no '''PJBANK'''.
 +
 
 +
 +
[[Arquivo:pjdashvalido.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
Ao clicar na opção [[Arquivo:pjvermais.jpg]] , a tela do '''"Status PJBank"''' será exibida para realização de consultas nos últimos 30 dias ou em outros períodos.
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:pjstatus3.JPG|center]]
 +
 
 +
===Cancelamento de Boleto PJBank===
 +
Para Cancelar os Boletos '''PJBANK''', acesse: '''RECEBIMENTOS > OPERAÇÔES > CANCELAR'''.
 +
 
 +
Na tela de cancelamento, filtre os boletos  que deseja '''"Cancelar"'''. Caso o boleto já tenha sido '''"Liberado"''' no Faciloca (Registrado no '''PJBANK'''), selecione o status correspondente, marque o checkbox do boleto a ser cancelado e em seguida clique sobre o botão '''"Confirmar"'''. o boleto será "Cancelado" automaticamente.
 +
 
  
'''==Tela de “Status PJBANK”=='''
+
[[Arquivo:pjcancelar2.JPG|center]]
  
==Visualização do Boleto FitBank==
+
===Baixa de Boleto PJBank===
Para visualizar o boleto , após ser "Liberado" pelo FaciLoca. Acesse: CADASTRO > RECEBIMENTOS > LISTAR . Em seguida utilize os filtros para localizar e abrir o boleto.
+
  
print tela editar
+
A baixa de boletos '''PJBANK''' será feita de forma automática. Uma vez o boleto "Liquidado", o '''PJBANK''' retornará ao FaciLoca o status do Boleto. Para acompanhar, acesse: ('''RECEBIMENTOS > RELATÓRIOS > STATUS PJBANK''')
  
Abaixo a visualização do boleto "Registrado"no PJBank
+
Para Boletos Liquidados com valores divergentes, no '''PJBANK''', o retorno será como '''Liquidado/Pendente de Baixa''', ou seja, foi Liquidado no '''PJBANK''', porém com valor diferente do informado no boleto. Nestes casos, o usuário deverá proceder com a Baixa Manual, que poderá ser realizada diretamente pela tela de status '''PJBANK''' ou Acessear: '''RECEBIMENTOS > OPERAÇÕES > BAIXAR''' , para baixar manualmente seu boleto.
  
Print Boleto
 
  
==Tela de “Status PJBANK”==
+
[[Arquivo:pjstatuspendnete2.JPG|center]]
  
Acesse: "CADASTRO > RECEBIMENTO > STATUS PJBANK". Nesta tela é possível visualizar o "Status" de todos os boletos "Liberados" pelo FaciLoca e enviados ao PJBANK. Utilizando os filtros o usuário agilizará o processo de busca.
 
  
O usuário visualizará inclusive se o boleto está "Liquidado/ Baixado", o vencimento do boleto, valor, despesa cobrança, multa/juros, número do documento no PJBANK, número do boleto, data de pagamento e valor pago. Caso o boleto esteja "Liquidado/Pendende de Baixa", por ter sido pago fora do seu valor original e fora do valor da tolerância cadastrada, este boleto deverá ser baixado manualmente (Mais a frente falaremos sobre Baixa de boletos PJBANK)
 
  
Print tela de status
+
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
  
 +
''' Após a "Liquidação" dos boletos "PJBANK", haverá a cobrança da "Tarifa", conforme contrato estabelecido entre a Imobiliária/Administradora e a Base Software.
 +
|}
  
alerta : verificar esse alerta. Na cobrança PJBank, não é possível editar boletos "Registrados". O usuário terá quer cancelar o boleto enviado e gerar um novo boleto. Para reenvio de novo Boleto será feito novo registro de cobrança .
 
  
==Dashboard==
 
Na tela inicial do faciLoca, através do "Dashboard" é possível visualizar a quantidade de transações feitas nos últimos 30 dias no PJBANK.
 
Print
 
  
Ao clicar na opção Vermais0.jpg, a tela do "Status FitBank" será exibida para realização de consultas em outros períodos.
 
  
Print tela de status
+
'''RECEBIMENTOS > OPERAÇÕES > BAIXAR'''
  
  
==Cancelamento de Boleto FitBank==
+
[[Arquivo:pjbaixanormal4.JPG|center]]
Para Cancelar os Boletos PJBANK, acesse: RECEBIMENTOS > OPERAÇÔES > CANCELAR.
+
  
confirmar essa informação =>Na tela de cancelamento, filtre os boletos  que deseja "Cancelar". Caso o boleto já tenha sido "Liberado" no Faciloca (Registrado no PJBANK), selecione o status correspondente, marque o checkbox do boleto a ser cancelado e em seguida clique sobre o botão "Confirmar". o boleto será "Cancelado" automaticamente no Faciloca e no PJBANK.
 
  
print tela de cancelamento
 
  
==Baixa de Boleto FitBank==
 
A baixa de boletos PJBANK será feita de forma automática. Uma vez o boleto "Liquidado", o PJBANK retornará ao FaciLoca o status do Boleto. Para acompanhar, acesse: (RECEBIMENTOS > RELATÓRIOS > STATUS PJBANK)
 
  
Para Boletos Liquidados com valores divergentes, no PJBANK, o retorno será como Liquidado/Pendente de Baixa, ou seja, foi Liquidado no PJBANK, porém com valor diferente do informado no boleto. Nestes casos, o usuário deverá proceder com a Baixa Manual, que poderá ser realizada diretamente pela tela de status PJBANK ou Acesse: RECEBIMENTOS > OPERAÇÕES > BAIXAR , para baixar manualmente seu boleto.
+
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 +
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
  
print tela status com boleto LIQUIDADO/Pendente
+
''' Valores pagos a maior e valores pagos a menor, fora da tolerância cadastrada, serão tratados como "Diferença de Baixa de Boleto"
 +
|}

Edição atual tal como às 18h22min de 21 de setembro de 2021

Visão Geral

A cobrança PJBank é uma nova forma de automação Bancária que vem facilitar todo o processo de recebimentos da Administradora/Imobiliária, sem a necessidade de homologação prévia da cobrança Bancária.

De forma simplificada e sem burocracia faz uma ponte de ligação entre o cliente e o banco para o registro de boletos. Dentre as vantagens, destacam-se:

  • Tarifa única, cobrada apenas na liquidação;
  • Plataforma totalmente integrada com o novo modelo de registro de cobrança;
  • Evita o processo cansativo de homologação da cobrança;
  • Processamento automático do registro e retorno das cobranças sem a necessidade de transações via troca de arquivos e processamento de baixas no sistema;
  • Conciliação automática dos créditos e débitos.


Procedimentos

Esta página define os procedimentos para a funcionalidade "COBRANÇA PJBANK".

Configurando a cobrança PJBank

Acesse a opção CONFIGURAÇÕES > DADOS DE COBRANÇA > DADOS BANCÁRIOS, no Menu azul do FaciLoca.

Em “Dados Básicos” , selecione a cobrança “PJBANK” em seguida preencha os dados solicitados na tela, inclusive a conta que será utilizada para transferência dos valores das cobranças recebidas pelo "PJBANK".

Telaa1.JPG


Os campos “Tarifa e Tolerância para Baixa Automática”, não são campos editáveis e serão preenchidos pela Base software, desta forma o valor da Tolerância para Baixa Automática, deverá ser informado pelo cliente à Base software.

Telaa2.JPG

Após o preenchimento do cadastro é possível visualizar na tela inicial do FaciLoca que a cobrança foi “Ativada”.


Telaa3.JPG

Conta Digital PJBank

Essa modalidade de conta se assemelha a uma conta corrente bancária com benefícios, como:

  • Aplicativo exclusivo para celulares com notificação de quando uma despesa precisa ser aprovada;
  • Sem cobranças de taxas de acesso ou inscrição;
  • Possibilidade de saques no Bancos24horas;
  • Emissão ilimitada de cartões corporativos para compras;
  • Tarifas diferenciadas para TED e Docs;
  • Emissão de nota fiscal mensal com incidência do valor das taxas cobradas no período;
  • Acaba com o trabalho de conciliação.


Dica.png

A ativação da conta digital é um processo independente, o primeiro passo é ativar a Cobrança PJBank que deixará o sistema apto para realizar a emissão e liquidação automática dos boletos bancários. Posteriormente, a conta digital poderá ser solicitada incorporando as vantagens citadas acima.

Clique no botão Botao_Solicitar_CCDigital.JPG para que o processo de solicitação dê início, será exibida uma janela explicativa dos recursos de termo de ativação do serviço, clique em Botao_Confirmar_CCDigital.JPG para que o pedido de solicitação seja encaminhado.

Termo CCDigital.PNG

Também deverá ser informado dois endereços de e-mail para os aprovadores, que servirão de intermediários para os procedimentos necessários para a aprovação da conta digital, após a aprovação eles também assumiram o papel de administradores da conta.

Aprovadores CCDigital.JPG

No próximo passo deverá ser enviado o arquivo PDF correspondente ao contrato social da administradora,

Dica.png

Caso seja pessoa física, poderá ser anexada a carteira da OAB ou do CRECI.


CCDigital 05.JPG


Atencao.png

A aprovação da conta digital não é automática, a partir desse momento será iniciado o processo de troca de informações com o PJBank até que a solicitação seja finalizada.

Durante esse intervalo o pessoal do PJBank fará contato pedindo as informações necessários e, enquanto isso, a conta digital estará em processo de homologação. Durante o processo de homologação, a conta de cobrança poderá ser utilizada normalmente.


Aguardando CCDigital.JPG


Depois de aprovada, o status da conta digital mudará no sistema e ela estará ativada para as operações de cobrança, pagamentos, etc.


CCDigital Ativa.JPG

Liberação de Boleto

Após gerar e liberar os boletos no FaciLoca, estes automaticamente serão enviados ao PJBANK para "Registro". No Faciloca, será possível visualizar na tela de "Status PJBANK" que o boleto encontra-se "Em Registro". Assim que o boleto for registrado, o seu status será alterado para "Registrado" , estando desta forma pronto para ser enviado ao inquilino.


Pjliberaretar2.JPG

Visualização do Boleto PJBank

Para visualizar o boleto , após ser "Liberado" pelo FaciLoca. Acesse: CADASTRO > RECEBIMENTOS > LISTAR . Em seguida utilize os filtros para localizar e abrir o boleto.

Boletopj1.JPG

Abaixo a visualização do boleto "Registrado"no PJBank

Pjvisualizarboleto2.JPG

Tela de “Status PJBANK”

Acesse: "CADASTRO > RECEBIMENTO > STATUS PJBANK". Nesta tela é possível visualizar o "Status" de todos os boletos "Liberados" pelo FaciLoca e enviados ao PJBANK. Utilizando os filtros, o usuário agilizará o processo de busca.

O usuário visualizará inclusive, se o boleto está "Liquidado/ Baixado", o vencimento do boleto, valor, despesa cobrança, multa/juros, número do documento no PJBANK, número do boleto, data de pagamento e valor pago. Caso o boleto esteja "Liquidado/Pendende de Baixa", por ter sido pago fora do seu valor original e fora do valor da tolerância cadastrada, este boleto deverá ser baixado manualmente (Mais a frente falaremos sobre Baixa de boletos PJBANK)


Pjstatus2.JPG


Atencao.png

Na cobrança "PJBank", não é possível editar boletos "Registrados". O usuário terá quer cancelar o boleto enviado e gerar um novo boleto.

Dashboard

Na tela inicial do FaciLoca, através do "Dashboard" é possível visualizar a quantidade de transações feitas nos últimos 30 dias no PJBANK.


Pjdashvalido.JPG


Ao clicar na opção Pjvermais.jpg , a tela do "Status PJBank" será exibida para realização de consultas nos últimos 30 dias ou em outros períodos.


Pjstatus3.JPG

Cancelamento de Boleto PJBank

Para Cancelar os Boletos PJBANK, acesse: RECEBIMENTOS > OPERAÇÔES > CANCELAR.

Na tela de cancelamento, filtre os boletos que deseja "Cancelar". Caso o boleto já tenha sido "Liberado" no Faciloca (Registrado no PJBANK), selecione o status correspondente, marque o checkbox do boleto a ser cancelado e em seguida clique sobre o botão "Confirmar". o boleto será "Cancelado" automaticamente.


Pjcancelar2.JPG

Baixa de Boleto PJBank

A baixa de boletos PJBANK será feita de forma automática. Uma vez o boleto "Liquidado", o PJBANK retornará ao FaciLoca o status do Boleto. Para acompanhar, acesse: (RECEBIMENTOS > RELATÓRIOS > STATUS PJBANK)

Para Boletos Liquidados com valores divergentes, no PJBANK, o retorno será como Liquidado/Pendente de Baixa, ou seja, foi Liquidado no PJBANK, porém com valor diferente do informado no boleto. Nestes casos, o usuário deverá proceder com a Baixa Manual, que poderá ser realizada diretamente pela tela de status PJBANK ou Acessear: RECEBIMENTOS > OPERAÇÕES > BAIXAR , para baixar manualmente seu boleto.


Pjstatuspendnete2.JPG


Atencao.png

Após a "Liquidação" dos boletos "PJBANK", haverá a cobrança da "Tarifa", conforme contrato estabelecido entre a Imobiliária/Administradora e a Base Software.



RECEBIMENTOS > OPERAÇÕES > BAIXAR


Pjbaixanormal4.JPG



Atencao.png

Valores pagos a maior e valores pagos a menor, fora da tolerância cadastrada, serão tratados como "Diferença de Baixa de Boleto"

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.