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(Cadastro de Documentos através da tela do Inquilino)
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Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção '''"Incluir Documento"''' no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo).
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Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção '''"Incluir Documento"''' no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo).  
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Edição das 13h48min de 23 de março de 2017

Visão Geral

A funcionalidade "Arquivos Gerais" do Sistema FaciLoca permite que a Imobiliária ofereça informações (Contrato, Vistorias, Seguros e Documentos Gerais) aos inquilinos e proprietários. Estas informações ficarão disponíveis na área restrita, com prazos pré determinados pela imobiliária. Desta forma, os proprietários e inquilinos terão acesso a estas informações de forma atualizada.



Atencao.png

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Procedimentos

Nesta página você encontra todos os procedimentos necessários para a utilização da funcionalidade "Arquivos Gerais".


Sobre Cadastros de Documentos

Para utilização é necessário informar que os cadastros de documentos poderão ser acessados através das telas de Cadastro de Proprietário e Inquilino.

Cadastro de Documentos através da tela do Proprietário

Ao clicar em "Incluir Documento", abrirá uma janela de inclusão de documentos, onde é necessário o seu preenchimento. Alguns campos são de preenchimento obrigatórios: (Título, Pasta e Tipo de documento), em seguida escolha o arquivo que deseja incluir no cadastro, clique sobre o botão "Publicar na Internet" e salve. Caso prefira, poderá selecionar a opção de envio para internet em outro momento, diretamente da tela de cadastro do proprietário.


Telaprop1.jpg


Na tela de cadastro de proprietários serão listados os documentos salvos e através dos ícones Icones10.jpg, é possível publicar e despublicar um documento na internet, editar e excluir o documento.


Telaprop4.jpg

Cadastro de Documentos através da tela do Inquilino

Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção "Incluir Documento" no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo).




Telainq1.jpg

alerta:

Contratos que já estão no sistema atualmente também poderão ser publicados na internet pelo usuário através do ícone "Publicar" ao publicá-lo o sistema gera na hora um arquivo PDF que será listado na área de documentos e será disponibilizado também para o inquilino e proprietário na área restrita.


Telainq22.jpg

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