Mudanças entre as edições de "Categoria:Arquivos Gerais FaciLoca"
(→Cadastro de Documentos através da tela do Inquilino) |
(→Cadastro de Documentos através da tela do Inquilino) |
||
Linha 44: | Linha 44: | ||
− | Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção '''"Incluir Documento"''' no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo). | + | Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção '''"Incluir Documento"''' no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo). |
+ | |||
+ | |||
+ | |||
[[Arquivo:telainq1.jpg|center]] | [[Arquivo:telainq1.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | alerta: | ||
+ | |||
+ | :Contratos que já estão no sistema atualmente também poderão ser publicados na internet pelo usuário através do ícone "Publicar" ao publicá-lo o sistema gera na hora um arquivo PDF que será listado na área de documentos e será disponibilizado também para o inquilino e proprietário na área restrita. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Arquivo:telainq22.jpg|center]] |
Edição das 13h48min de 23 de março de 2017
Índice
Visão Geral
A funcionalidade "Arquivos Gerais" do Sistema FaciLoca permite que a Imobiliária ofereça informações (Contrato, Vistorias, Seguros e Documentos Gerais) aos inquilinos e proprietários. Estas informações ficarão disponíveis na área restrita, com prazos pré determinados pela imobiliária. Desta forma, os proprietários e inquilinos terão acesso a estas informações de forma atualizada.
Esse conteúdo está em construção e poderá sofrer alterações ou correções até a liberação da versão. |
Procedimentos
Nesta página você encontra todos os procedimentos necessários para a utilização da funcionalidade "Arquivos Gerais".
Sobre Cadastros de Documentos
Para utilização é necessário informar que os cadastros de documentos poderão ser acessados através das telas de Cadastro de Proprietário e Inquilino.
Cadastro de Documentos através da tela do Proprietário
Ao clicar em "Incluir Documento", abrirá uma janela de inclusão de documentos, onde é necessário o seu preenchimento. Alguns campos são de preenchimento obrigatórios: (Título, Pasta e Tipo de documento), em seguida escolha o arquivo que deseja incluir no cadastro, clique sobre o botão "Publicar na Internet" e salve. Caso prefira, poderá selecionar a opção de envio para internet em outro momento, diretamente da tela de cadastro do proprietário.
- Na tela de cadastro de proprietários serão listados os documentos salvos e através dos ícones , é possível publicar e despublicar um documento na internet, editar e excluir o documento.
Cadastro de Documentos através da tela do Inquilino
Assim como na tela de cadastro de proprietário, para inserir um documento, é necessário clicar na opção "Incluir Documento" no cadastro de inquilino e preencher os campos solicitados no cadastro para inclusão, observando os campos de preenchimento obrigatórios (Título, Pasta e Tipo).
alerta:
- Contratos que já estão no sistema atualmente também poderão ser publicados na internet pelo usuário através do ícone "Publicar" ao publicá-lo o sistema gera na hora um arquivo PDF que será listado na área de documentos e será disponibilizado também para o inquilino e proprietário na área restrita.
No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.