Categoria:Solicitação de Atendimento
Índice
Visão Geral
Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
Procedimentos
Como o usuário solicita um atendimento no site da administradora
Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.
Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.
O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.
Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.
Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.
Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.
Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.
Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".
Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.
Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.
Como o usuário acompanha seus atendimentos solicitados no site da administradora
Para o usuário acompanhar os seus atendimentos solicitados pelo site, deve inserir o seu login e senha cadastrados. Desta forma será aberta a tela principal do sistema. Nesta tela, usuário deverá clicar na opção Meus atendimentos.
Como configurar modelos de atendimento para o campo "Assunto"
Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site
Para que os usuários possam acompanhar seus atendimentos no site da administradora, é necessário habilitar esta opção Meus Atendimentos na página inicial do site.
Veja como habilitar:
Na página de administração do site, digite o "login" e "senha" de administrador.
Ao entrar se identificar no site, abrirá a tela do Painel de Controle do Administrador.
Na área "Configurar Aparência", clique na opção Editar Menu.
Ao abrir a tela do Editor de Menus, selecione o menu desejado. Após escolher, caso queira visualizar a posição do menu, clique em Visualizar.
Dentro da tela do site da administradora existem três tipos de menus disponíveis, que irão variar a posição no site de acordo com o escolhido. Podem ser todos os menus ou apenas um, porém, cada opção é configurada individualmente. Veja a posição na tela do usuário:
1-Menu Topo
2-Menu Serviços
3-Menu Central
Após selecionar a opção desejada de posição do menu, clique em Editar Permissões.
Ao abrir a tela de Edição de Permissões, no campo "Entidade" selecione o(s) tipo(s) que terão acesso aos serviços do site, de acordo com o sistema contratado (Base Locação ou Base Condomínio).
É necessário habilitar o campo "Meus Atendimentos" para todas as entidades(usuários) que utilizarão o site, para que seja exibida esta opção quando o usuário fazer o login no site. A cada configuração feita por entidade, clique em Salvar na parte inferior de cada tela.
As entidades são configuradas de acordo com o sistema contratado (Base Condomínio - Condômino, Síndico; Base Locação - Proprietário, Inquilino). Os menus devem ser configurados um a um para cada entidade selecionada e sempre clique em "Salvar" para cada tela. |
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