Mudanças entre as edições de "Categoria:Base Doc"

De WikiBase
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
Aqui você encontra várias informações úteis para a utilização do módulo '''Base Doc'''.
 
Aqui você encontra várias informações úteis para a utilização do módulo '''Base Doc'''.
  
 +
[[Arquivo:BaseDoc.jpg|200px|thumb|right|Base Doc]]
  
 +
Sistema para digitalização e vinculação de documentos os Sistemas Base Condomínio e Base Locação.
  
[[Arquivo:Logo_condominio.gif|200px|thumb|right|Base Condomínio]]
+
Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios dos últimos anos. O Base Doc é um módulo integrado aos sistemas da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para a gestão de condomínios e locações.
 
+
A administração de condomínios representa uma enorme responsabilidade, envolvendo uma série de serviços a serem prestados. A cada novo condomínio que é incorporado à carteira, cresce o volume de informações e documentos, gerando então uma necessidade cada vez maior de controles práticos e eficientes.
+
O Base Condomínio é um software voltado para as administradoras de condomínios residenciais e comerciais que combina eficiência, segurança e facilidade permitindo que o administrador simplifique o seu trabalho prestando sempre o melhor serviço para seus clientes. O sistema pode estar integrado com a Internet e, desta forma, síndicos e condôminos podem ter acesso às informações dos seus condomínios a qualquer momento, tornando o atendimento das empresas mais ágil e com menor custo.
+
  
 
* [[:Categoria:Tutoriais Base Doc|Funcionalidades]]
 
* [[:Categoria:Tutoriais Base Doc|Funcionalidades]]

Edição atual tal como às 17h16min de 10 de agosto de 2017

Aqui você encontra várias informações úteis para a utilização do módulo Base Doc.

Base Doc

Sistema para digitalização e vinculação de documentos os Sistemas Base Condomínio e Base Locação.

Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios dos últimos anos. O Base Doc é um módulo integrado aos sistemas da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para a gestão de condomínios e locações.

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.