Mudanças entre as edições de "Categoria:Base Doc"

De WikiBase
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
 
[[Arquivo:BaseDoc.jpg|200px|thumb|right|Base Doc]]
 
[[Arquivo:BaseDoc.jpg|200px|thumb|right|Base Doc]]
  
Sistema para digitalização e vinculação de documentos no sistema Base Condomínio
+
Sistema para digitalização e vinculação de documentos os Sistemas Base Condomínio e Base Locação.
  
Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios dos últimos anos. O Base Doc é um módulo integrado aos sistemas da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para a gestão de condomínios. * Em breve para o Base Locação
+
Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios dos últimos anos. O Base Doc é um módulo integrado aos sistemas da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para a gestão de condomínios e locações.
  
 
* [[:Categoria:Tutoriais Base Doc|Funcionalidades]]
 
* [[:Categoria:Tutoriais Base Doc|Funcionalidades]]

Edição atual tal como às 17h16min de 10 de agosto de 2017

Aqui você encontra várias informações úteis para a utilização do módulo Base Doc.

Base Doc

Sistema para digitalização e vinculação de documentos os Sistemas Base Condomínio e Base Locação.

Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios dos últimos anos. O Base Doc é um módulo integrado aos sistemas da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para a gestão de condomínios e locações.

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.