Mudanças entre as edições de "Categoria:Módulo de Eventos Base CRM"

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Ao criar um "Evento", será exibida a aba '''Mais Informação'''.  
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Ao criar um "Evento", será exibida a aba '''Mais Informação''', que contém opções relacionadas ao eventos para ser preenchidas.  
  
 
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Edição das 16h39min de 1 de abril de 2014

Atencao.png

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Índice

Como Criar um Evento

1- No menu lateral, clique na opção Mais > Marketing > Eventos.


Base CRM Modulo Eventos1.JPG

2- Ao abrir a tela serão exibidos todos os eventos criados, e estes, podem ser editados. Para criar um novo evento, clique no sinal de +.


Base CRM Modulo Eventos2.JPG


3- Ao abrir a tela para a criação de um novo evento, preencha primeiro a aba Básico Informação. Ao concluir, clique em Salvar.


Base CRM Modulo Eventos3.JPG

Veja as instruções para preencher cada campo desta aba:


  • Nome: Preencher com o nome do evento.
  • Abrangência: Selecionar se será “Aberto ao Público” ou “Corretores com Creci”.
  • Hora Inicio: Inicio do evento.
  • Hora Fim: Término do evento.
  • Local: Aonde será realizado o evento.
  • Modelo de crachá: Que será utilizado no evento.
  • Modelo de certificado: Que será entregue após confirmar presença no evento.
  • Tipo de Listagem:

“Lista Aberta”- É quando o evento permite qualquer pessoa se cadastrar no evento através do hotsite, ou; “Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não).

  • Perfil: Quem poderá se inscrever no evento.
  • Tipo: Selecionar se será “Gratuito” ou “Pago”.
  • Status:

Rascunho - não terá no Hotsite as informações da Inscrição. Publicado - está disponível no Hotsite. Encerrado - será incluído o campo de Emitir o certificado. Cancelado - não terá os campos de informações de inscrições e o de emitir certificado.

  • Data(s): Clicar em definir, para selecionar data(s) do evento.
  • Hot Site: Criação da página do evento, ao selecionar o site, é possível alterar as cores e clicar no link que ficará nesse campo.
  • Permissão de Faltas: Preencher com a quantidade de faltas que o participante poderá ter no evento. Caso o participante tenha atingido o número máximo de faltas, não será permitido realizar o download do certificado de conclusão.
  • Descrição: Informações sobre o evento.

Mais Informações

Ao criar um "Evento", será exibida a aba Mais Informação, que contém opções relacionadas ao eventos para ser preenchidas.

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