Categoria:Módulo de Eventos Base CRM

De WikiBase
Revisão de 16h50min de 1 de abril de 2014 por Qualidade4 (discussão | contribs) (Mais Informações)

Atencao.png

Esse módulo é licenciado a parte, portanto, suscetível de faturamento extra. Para mais informações, entre em contato com o Setor Comercial da Base Software.



Índice

Como Criar um Evento

1- No menu lateral, clique na opção Mais > Marketing > Eventos.


Base CRM Modulo Eventos1.JPG

2- Ao abrir a tela serão exibidos todos os eventos criados, e estes, podem ser editados. Para criar um novo evento, clique no sinal de +.


Base CRM Modulo Eventos2.JPG


3- Ao abrir a tela para a criação de um novo evento, preencha primeiro a aba Básico Informação. Ao concluir, clique em Salvar.


Base CRM Modulo Eventos3.JPG

Veja as instruções para preencher cada campo desta aba:


  • Nome: Preencher com o nome do evento.
  • Abrangência: Selecionar se será “Aberto ao Público” ou “Corretores com Creci”.
  • Hora Inicio: Inicio do evento.
  • Hora Fim: Término do evento.
  • Local: Aonde será realizado o evento.
  • Modelo de crachá: Que será utilizado no evento.
  • Modelo de certificado: Que será entregue após confirmar presença no evento.
  • Tipo de Listagem:

“Lista Aberta”- É quando o evento permite qualquer pessoa se cadastrar no evento através do hotsite, ou; “Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não).

  • Perfil: Quem poderá se inscrever no evento.
  • Tipo: Selecionar se será “Gratuito” ou “Pago”.
  • Status:

Rascunho - não terá no Hotsite as informações da Inscrição. Publicado - está disponível no Hotsite. Encerrado - será incluído o campo de Emitir o certificado. Cancelado - não terá os campos de informações de inscrições e o de emitir certificado.

  • Data(s): Clicar em definir, para selecionar data(s) do evento.
  • Hot Site: Criação da página do evento, ao selecionar o site, é possível alterar as cores e clicar no link que ficará nesse campo.
  • Permissão de Faltas: Preencher com a quantidade de faltas que o participante poderá ter no evento. Caso o participante tenha atingido o número máximo de faltas, não será permitido realizar o download do certificado de conclusão.
  • Descrição: Informações sobre o evento.

Mais Informações

Ao criar um "Evento", será exibida a aba Mais Informação, que contém opções relacionadas ao eventos para ser preenchidas.


Base CRM Modulo Eventos4.JPG

Ingressos

outros

Módulo de Eventos

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.