Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"

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[[Arquivo:icone_ solicitar_atendimento.jpg|200px|thumb|right|Base CRM]]Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.
 
 
==Visão Geral==
 
 
Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
 
 
==Procedimentos==
 
 
 
 
==Como criar modelos de atendimento para o campo "Assunto" no Base CRM==
 
 
 
Os modelos de atendimento do campo "Assunto" no formulário de solicitação são fixos, ou seja, o usuário apenas pode solicitar o atendimento pelo site, preenchendo todos os campos deste formulário. Para que o atendimento seja direcionado para área correta da sua empresa, o administrador pode criar modelos de atendimento de acordo com a demanda de solicitações e com os setores da empresa. Sendo assim, quando o usuário selecionar o "Assunto" da sua solicitação do atendimento, o sistema direciona diretamente para área responsável.
 
 
Veja como criar modelos de atendimento e gerenciá-los no Base CRM:
 
 
 
No Sistema Base CRM, insira seu login e senha de administrador. Na página principal, clique no Menu Configurações, clique em '''Configurações'''. .
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo1.JPG|center]]
 
 
 
 
Em seguida, na área "Modelos de Comunicação", clique em '''Modelos de Atendimento'''.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo2.JPG||center]]
 
 
 
 
Ao abrir a tela, serão listados os modelos que o sistema já possui como padrão. Para criar, clique em '''Novo Modelo.'''
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo3.JPG||center]]
 
 
 
Ao abrir a tela de criação, preencha os campos do formulário. Veja as observações importantes do preenchimento:
 
 
: O campo '''Título''' deve ser preenchido com o assunto que o usuário irá selecionar.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo4.JPG||center]]
 
 
 
 
:No campo '''Grupo''' selecione para qual setor da sua empresa ou responsável para ser direcionada a solicitação do usuário.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo5.JPG||center]]
 
 
 
 
:Para que o "Assunto" criado fique disponível no site, para o usuário selecionar, é necessário que o check box '''"Habilitar no Site"''' esteja marcado. Ao concluir o preenchimento do formulário, clique em '''Salvar'''.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo6.JPG||center]]
 
 
 
Os modelos criados ficarão armazenados e disponíveis na listagem, para serem habilitados e desabilitados no campo "Assunto", sempre que necessário.
 
 
 
:Para habilitar ou desabilitar, marque ou desmarque o check box '''"Habilitar no Site"''' do respectivo modelo na listagem.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_criar_modelo7.JPG||center]]
 
 
==Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site==
 
 
 
Para que os usuários possam acompanhar seus atendimentos no site da administradora, é necessário habilitar esta opção '''Meus Atendimentos''' na página inicial do site.
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_meus_atendimentos.JPG|center]]
 
 
 
 
Veja como habilitar:
 
 
 
Na página de administração do site, digite o "login" e "senha" de administrador.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu1.JPG|center]]
 
 
 
 
Ao entrar se identificar no site, abrirá a tela do Painel de Controle do Administrador.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu2.JPG|center]]
 
 
 
 
Na área "Configurar Aparência", clique na opção '''Editar Menu.'''
 
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu3.JPG|center]]
 
 
 
Ao abrir a tela do Editor de Menus, selecione o menu desejado. Após escolher, caso queira visualizar a posição do menu, clique em '''Visualizar.'''
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu4.JPG|center]]
 
 
 
 
 
Dentro da tela do site da administradora existem três tipos de menus disponíveis, que irão variar a posição no site de acordo com o escolhido. Podem ser todos os menus ou apenas um, porém, cada opção é configurada individualmente. Veja a posição na tela do usuário:
 
 
 
 
'''1-Menu Topo'''
 
 
'''2-Menu Serviços'''
 
 
'''3-Menu Central'''
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_posicao_menu.JPG|center]]
 
 
 
Após selecionar a opção desejada de posição do menu, clique em '''Editar Permissões'''.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu5.JPG|center]]
 
 
 
Ao abrir a tela de Edição de Permissões, no campo "Entidade" selecione o(s) tipo(s) que terão acesso aos serviços do site, de acordo com o sistema contratado (Base Locação ou Base Condomínio).
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_habilitar_menu6.JPG|center]]
 
 
 
É necessário habilitar o campo "Meus Atendimentos" para todas as entidades(usuários) que utilizarão o site, para que seja exibida esta opção quando o usuário fazer o login no site. A cada configuração feita por entidade, clique em '''Salvar''' na parte inferior de cada tela.
 
 
 
[[Arquivo:Basecrm_todosmenus.JPG|center]]
 
 
 
 
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
 
 
''' As entidades são configuradas de acordo com o sistema contratado (Base Condomínio - Condômino, Síndico; Base Locação - Proprietário, Inquilino). Os menus devem ser configurados um a um para cada entidade selecionada e sempre clique em "Salvar" para cada tela.'''
 
 
|}
 

Edição atual tal como às 15h24min de 14 de julho de 2014

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