Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"

De WikiBase
(Procedimentos)
Linha 15: Linha 15:
  
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]]
 +
  
  
Linha 21: Linha 22:
  
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento2.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento2.jpg|center]]
 +
 +
 +
 +
O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.
 +
  
  
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento3.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento3.jpg|center]]
 +
 +
 +
Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.
  
  
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]

Edição das 15h42min de 16 de maio de 2014

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.


Procedimentos

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.