Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"

De WikiBase
Linha 65: Linha 65:
 
Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.
 
Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.
  
Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.
+
Ao clicar em "'''Ok'''" o cliente será direcionado para página principal.
  
  
  
 
[[Arquivo:Basecrm_atendimentocriado.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_atendimentocriado.jpg|center]]

Edição das 16h54min de 16 de maio de 2014

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.


Procedimentos

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg


Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.


Basecrm criar atendimento1.jpg


Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.


Basecrm criar atendimento2.jpg


Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.


Basecrm criar atendimento3.jpg


Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".


Basecrm criar atendimento4.jpg


Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.

Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.


Basecrm atendimentocriado.jpg

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.