Categoria:Solicitação de Atendimento

De WikiBase
Revisão de 16h43min de 16 de maio de 2014 por Qualidade4 (discussão | contribs)

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.


Procedimentos

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg


Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.


Basecrm criar atendimento1.jpg


Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.


Basecrm criar atendimento2.jpg


Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.


Basecrm criar atendimento3.jpg


Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".


Basecrm criar atendimento4.jpg


Basecrm atendimentocriado.jpg

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.