Categoria:Solicitação de Atendimento

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Revisão de 17h10min de 20 de maio de 2014 por Qualidade4 (discussão | contribs) (Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site)

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.

Procedimentos

Como o usuário solicita um atendimento no site da administradora

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg


Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.


Basecrm criar atendimento1.jpg


Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.


Basecrm criar atendimento2.jpg


Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.


Basecrm criar atendimento3.jpg


Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".


Basecrm criar atendimento4.jpg


Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.

Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.


Basecrm atendimentocriado.jpg

Como o usuário acompanha seus atendimentos solicitados no site da administradora

Como configurar modelos de atendimento para o campo "Assunto"

Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site

Para que os usuários possam acompanhar seus atendimentos no site da administradora, é necessário habilitar esta opção Meus Atendimentos na página inicial do site.


Veja como habilitar:


Na página de administração do site, digite o "login" e "senha" de administrador.


Basecrm habilitar menu1.JPG


Ao entrar se identificar no site, abrirá a tela do Painel de Controle do Administrador.


Basecrm habilitar menu2.JPG


Na área "Configurar Aparência", clique na opção Editar Menu.


Basecrm habilitar menu3.JPG


Ao abrir a tela do Editor de Menus, selecione o menu desejado. Após escolher, caso queira visualizar a posição do menu, clique em Visualizar.


Basecrm habilitar menu4.JPG



Dentro da tela do site da administradora existem três tipos de menus disponíveis, que irão variar a posição no site de acordo com o escolhido. Podem ser todos os menus ou apenas um, porém, cada opção é configurada individualmente. Veja a posição na tela do usuário:


1-Menu Topo

2-Menu Serviços

3-Menu Central


Basecrm posicao menu.JPG

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