Mudanças entre as edições de "Criar Listas de Email no Cpanel"

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O Painel de Controle cPanel é o painel utilizado em todos os Planos Base Linux CP e com ele você vai ter controle total e conseguir configurar tudo que necessita em seu domínio.  
 
O Painel de Controle cPanel é o painel utilizado em todos os Planos Base Linux CP e com ele você vai ter controle total e conseguir configurar tudo que necessita em seu domínio.  
  
1)Entrar no Cpanel (www.seudominio.com.br/cpanel), preencher com o login e senha enviados.
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1) Entrar no Cpanel (www.seudominio.com.br/cpanel), preencher com o login e senha enviados.
2)Clicar no link “Listas de Endereçamento”.
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2) Clicar no link “Listas de Endereçamento”.
  
  
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3)Digite o nome que deseja dar a lista de emails (ex: listaclientes), a senha de sua preferência e clique no botão “Adicionar lista de endereços”.  
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3) Digite o nome que deseja dar a lista de emails (ex: listaclientes), a senha de sua preferência e clique no botão “Adicionar lista de endereços”.  
  
  
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4)A mensagem a seguir indica que a lista foi criada com sucesso, clique em voltar.  
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4) A mensagem a seguir indica que a lista foi criada com sucesso, clique em voltar.  
  
  
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5)Na próxima tela clique no link “Modificar” para ver as opções da lista que foi criada.  
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5) Na próxima tela clique no link “Modificar” para ver as opções da lista que foi criada.  
  
  
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6)Esta é a tela de administrador de listas de e-mails nela você poderá incluir e excluir membros entre outras opções. Digite a senha da lista criada e clique no botão “Deixe-me entrar (Let me in)”.
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6) Esta é a tela de administrador de listas de e-mails nela você poderá incluir e excluir membros entre outras opções. Digite a senha da lista criada e clique no botão “Deixe-me entrar (Let me in)”.
  
  
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7)Para incluir membros na sua lista basta clicar no link “Gerenciamento de Membros (Membership Management)”.
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7) Para incluir membros na sua lista basta clicar no link “Gerenciamento de Membros (Membership Management)”.
  
  
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8)Clique em “Inscrição em Massa (Mass Subscription)” para incluir os e-mails dos membros da lista.
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8) Clique em “Inscrição em Massa (Mass Subscription)” para incluir os e-mails dos membros da lista.
  
  
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9)Esta é a tela de cadastramento de e-mails, nela você pode incluir alguns e-mails colocando um por linha na caixa “Entre com um endereço por linha abaixo (Enter one address per line below)”, ou criar um arquivo no Excel (salvo com a extensão .csv) com cada email em uma linha e adicionar clicando no botão “Procurar (Search)”. Em todas as duas opções será necessário clicar no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)” no fim da tela.  
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9) Esta é a tela de cadastramento de e-mails, nela você pode incluir alguns e-mails colocando um por linha na caixa “Entre com um endereço por linha abaixo (Enter one address per line below)”, ou criar um arquivo no Excel (salvo com a extensão .csv) com cada email em uma linha e adicionar clicando no botão “Procurar (Search)”. Em todas as duas opções será necessário clicar no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)” no fim da tela.  
  
  
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10)Ao enviar os e-mails você receberá uma mensagem no início da tela dizendo que os e-mails foram incluídos com sucesso, nessa tela clique em “Lista de Membros (Membership List)”, e na tela seguinte você poderá visualizar os membros cadastrados. As seguintes opções devem estar marcadas em cada membro da lista: moderado (mod), ocultar (hide), notif (ack), menos eu (not me too), sem duplicados (no dupes), plano (plain). É importante lembrar que o email da pessoa que irá enviar a mensagem para lista tem que estar cadastrado na lista de membros, e nesse email a opção moderado não pode estar marcada, pois somente ela pode enviar mensagens para lista. Para excluir membros da lista marque a opção “desinscr (unsub)” e clique no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)”
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10) Ao enviar os e-mails você receberá uma mensagem no início da tela dizendo que os e-mails foram incluídos com sucesso, nessa tela clique em “Lista de Membros (Membership List)”, e na tela seguinte você poderá visualizar os membros cadastrados. As seguintes opções devem estar marcadas em cada membro da lista: moderado (mod), ocultar (hide), notif (ack), menos eu (not me too), sem duplicados (no dupes), plano (plain). É importante lembrar que o email da pessoa que irá enviar a mensagem para lista tem que estar cadastrado na lista de membros, e nesse email a opção moderado não pode estar marcada, pois somente ela pode enviar mensagens para lista. Para excluir membros da lista marque a opção “desinscr (unsub)” e clique no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)”
  
  

Edição atual tal como às 16h54min de 11 de maio de 2010

O Painel de Controle cPanel é o painel utilizado em todos os Planos Base Linux CP e com ele você vai ter controle total e conseguir configurar tudo que necessita em seu domínio.

1) Entrar no Cpanel (www.seudominio.com.br/cpanel), preencher com o login e senha enviados.

2) Clicar no link “Listas de Endereçamento”.


Criar-listaemail-cpanel.jpg


3) Digite o nome que deseja dar a lista de emails (ex: listaclientes), a senha de sua preferência e clique no botão “Adicionar lista de endereços”.


Criar-listaemail-cpanel2.jpg


4) A mensagem a seguir indica que a lista foi criada com sucesso, clique em voltar.


Criar-listaemail-cpanel3.jpg


5) Na próxima tela clique no link “Modificar” para ver as opções da lista que foi criada.


Criar-listaemail-cpanel4.jpg


6) Esta é a tela de administrador de listas de e-mails nela você poderá incluir e excluir membros entre outras opções. Digite a senha da lista criada e clique no botão “Deixe-me entrar (Let me in)”.


Criar-listaemail-cpanel5.jpg


7) Para incluir membros na sua lista basta clicar no link “Gerenciamento de Membros (Membership Management)”.


Criar-listaemail-cpanel6.jpg


8) Clique em “Inscrição em Massa (Mass Subscription)” para incluir os e-mails dos membros da lista.


Criar-listaemail-cpanel7.jpg


9) Esta é a tela de cadastramento de e-mails, nela você pode incluir alguns e-mails colocando um por linha na caixa “Entre com um endereço por linha abaixo (Enter one address per line below)”, ou criar um arquivo no Excel (salvo com a extensão .csv) com cada email em uma linha e adicionar clicando no botão “Procurar (Search)”. Em todas as duas opções será necessário clicar no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)” no fim da tela.


Criar-listaemail-cpanel8.jpg


10) Ao enviar os e-mails você receberá uma mensagem no início da tela dizendo que os e-mails foram incluídos com sucesso, nessa tela clique em “Lista de Membros (Membership List)”, e na tela seguinte você poderá visualizar os membros cadastrados. As seguintes opções devem estar marcadas em cada membro da lista: moderado (mod), ocultar (hide), notif (ack), menos eu (not me too), sem duplicados (no dupes), plano (plain). É importante lembrar que o email da pessoa que irá enviar a mensagem para lista tem que estar cadastrado na lista de membros, e nesse email a opção moderado não pode estar marcada, pois somente ela pode enviar mensagens para lista. Para excluir membros da lista marque a opção “desinscr (unsub)” e clique no botão “Enviar suas modificações (Submit Your Changes)”


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Categoria:Internet