Mudanças entre as edições de "EDI"

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:O primeiro passo é configurar o cadastro de conta corrente para assumir os controles para a geração dos arquivos via EDI.
 
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===Robô EDI===
 
===Robô EDI===

Edição das 14h12min de 16 de março de 2020

Visão Geral

EDI (Electronic Data Interchange) - Intercâmbio Eletrônico de Dados.
EDI pode ser definido como o movimento eletrônico de documentos padrão de negócio entre, ou dentro, de empresas. o EDI usa um formato de dados estruturado de recolha automática que permite que os dados sejam transformados sem serem reintroduzidos.
O EDI proporciona diversos benefícios, como a garantia da velocidade na troca de informações e a padronização dos diversos layouts de documentos com integridade e segurança entre empresas, além da redução de custos operacionais com o aumento da lucratividade, agilidade e segurança na transmissão de dados.
Insumo principal na conectividade financeira, ele permite a comunicação entre os parceiros de negócios e possibilita o rápido tráfego de informações, com segurança e rastreabilidade.
Essa documentação se refere a implantação desse intercâmbio de troca eletrônica de dados para as informações pertinentes aos serviços bancários de registro/liquidação de cobrança e contas a pagar eletrônico. Criando um método automático e ágil para a troca de arquivos entre a Administradora e os Bancos.
Resumidamente, esse recurso permite que a troca de informações (arquivos remessa/retorno) seja feita automaticamente sem a necessidade de intervenção humana para cada arquivo gerado.

Bancos Habilitados

Atencao.png

O suporte quanto à configuração e operação da aplicação específica do Banco é de responsabilidade do respectivo Banco.

Essa documentação é restrita as operações pertinentes aos Sistemas da Base.

Consulte o seu Banco quanto a viabilidade desse serviço.

  • Itaú

Procedimentos

Configurando a Conta Corrente Bancária (Financeiro > Tabelas > Banco)

Atencao.png

Antes de configurar os parâmetros para a conta corrente bancária no sistema é imprescindível que os acessos, correspondentes a cada conta corrente, estejam configurados na funcionalidade EDI do respectivo banco.

Esse tópico abrange somente as configurações pertinentes ao Sistemas da Base. Qualquer configuração pertinente aos softwares do banco, deverão ter como apoio a documentação e o suporte do próprio banco.'

O primeiro passo é configurar o cadastro de conta corrente para assumir os controles para a geração dos arquivos via EDI.
Nesse momento deverão ser feitas as configurações necessárias para a execução automática do Robô EDI.

Robô EDI

Registro de Cobrança

Funcionalidades Base Condomínio

Funcionalidades Base Condomínio Uno

Funcionalidades Base Locação

Funcionalidades Base Locação Uno