Mudanças entre as edições de "Layout 1.0.5 - Fitro Secovi"

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(Arquivo adm_locacao.csv)
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<table border="1" cellspacing="2" cellpadding="0">
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  <tr>
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    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>P</strong></td>
 +
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
 +
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Tipo</strong></td>
 +
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Variável</strong></td>
 +
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Observação</strong></td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>01</td>
 +
    <td>*Identificação do tipo de arquivo</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_ARQ</td>
 +
    <td>1 - adm_locacao</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>02</td>
 +
    <td>*Mês de referência</td>
 +
    <td>R</td>
 +
    <td>MES_REF</td>
 +
    <td>Mês base da geração das informações</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>03</td>
 +
    <td>*Código da empresa</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_EMP</td>
 +
    <td>Código da empresa fornecido pelo FECOMERCIO</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>04</td>
 +
    <td>*Código do proprietário</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_PROP</td>
 +
    <td>Código interno de identificação do proprietário
 +
      Um código para cada proprietário</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>05</td>
 +
    <td>*Código do imóvel</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_IMOV</td>
 +
    <td>Código interno de identificação do imóvel
 +
      Um código para cada imóvel, podendo repetir o código do proprietário</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>06</td>
 +
    <td>*CEP</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_CEP</td>
 +
    <td>Padrão 8 numéricos.
 +
      Código de endereçamento postal do imóvel</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>07</td>
 +
    <td>Inscrição do IPTU</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>COD_IPTU</td>
 +
    <td>Código de inscrição de IPTU do imóvel, sem o dígito</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>08</td>
 +
    <td>Quantidade de metros quadrados</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>METROS</td>
 +
    <td>M² construído de acordo com o carnê de IPTU</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>09</td>
 +
    <td>Tipo de imóvel</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>TIP_IMOV</td>
 +
    <td>1. Galpão
 +
      2. Andar
 +
      3. Sala
 +
      4. Loja
 +
      5. Casa
 +
      6. Apartamento
 +
      9. Outros</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>10</td>
 +
    <td>Quantidade de quartos</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>QTD_QUA</td>
 +
    <td>Somente para casas ou apartamentos (campo 09 igual a  5 ou 6) para os demais tipos colocar 0</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>11</td>
 +
    <td>Situação</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>SIT_IMOV</td>
 +
    <td>1. Vago
 +
      2. Alugado
 +
      3. Indisponível
 +
      9. Outros</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>12</td>
 +
    <td>Motivo da indisponibilização</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>MOT_INDISP</td>
 +
    <td>Somente para imóveis indisponíveis (campo 11 igual a 3):
 +
      1. Pendência judicial
 +
      2. Condições do imóvel
 +
      3. Inventário
 +
      9. Outros</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>13</td>
 +
    <td>Data do início do contrato de administração</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_INI_ADM</td>
 +
    <td>Data do início do contrato de administração com o proprietário</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>14</td>
 +
    <td>Data do fim do contrato de administração</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_FIM_ADM</td>
 +
    <td>Data do fim do contrato de administração com o proprietário</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>15</td>
 +
    <td>Data de entrada do imóvel</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_INI_IMOV</td>
 +
    <td>Data da entrada do imóvel para administração</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>16</td>
 +
    <td>Data da saída do imóvel</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_FIM_IMOV</td>
 +
    <td>Data da saída do imóvel para administração</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>17</td>
 +
    <td>Motivo da saída do imóvel</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>MOT_SAIDA</td>
 +
    <td>1. Venda do imóvel
 +
      2. Outra administradora
 +
      3. Escritório de Advocacia
 +
      4. Escritório de Contabilidade
 +
      5. Gestão própria
 +
      6. Uso próprio
 +
      9. Outros</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>18</td>
 +
    <td>Data do início do contrato de locação</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_INI_LOC</td>
 +
    <td>&nbsp;</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>19</td>
 +
    <td>Data do fim do contrato de locação</td>
 +
    <td>D</td>
 +
    <td>DAT_FIM_LOC</td>
 +
    <td>&nbsp;</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>20</td>
 +
    <td>Quantidade de alugueis em atraso</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>QTD_ATRASO</td>
 +
    <td>No caso de imóvel alugado (campo 11 igual a 2) colocar a quantidade de alugueis em aberto (recibos de aluguel). Caso contrário, preencher com 0.</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>21</td>
 +
    <td>Tipo de garantia</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>TIP_GAR</td>
 +
    <td>Para imóveis vagos ou alugados (campo 11 igual a 1 ou 2)
 +
      1. Fiador
 +
      2. Seguro Fiança
 +
      3. Depósito Caução
 +
      9. Outros</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>22</td>
 +
    <td>Valor integral</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_INTEGRAL</td>
 +
    <td>Valor do total do recibo (aluguel + acessórios).
 +
      Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>23</td>
 +
    <td>Valor do aluguel</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_ALUG</td>
 +
    <td>Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>24</td>
 +
    <td>Valor da cota condominial</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_COND</td>
 +
    <td>Somente para imóvel vago ou alugado(campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>25</td>
 +
    <td>Valor do IPTU</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_IPTU</td>
 +
    <td>Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>26</td>
 +
    <td>Valor do seguro</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_SEG</td>
 +
    <td>Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>27</td>
 +
    <td>Outros valores</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_OUT</td>
 +
    <td>Demais valores que compõe o recibo.
 +
      Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>28</td>
 +
    <td>Valor da taxa de administração</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_TAXA</td>
 +
    <td>Valor da taxa de administração cobrada do imóvel.
 +
      Somente para imóvel  vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>29</td>
 +
    <td>Tipo de taxa de administração</td>
 +
    <td>N</td>
 +
    <td>TIP_TAXA</td>
 +
    <td>1. % sobre o aluguel
 +
      2. % sobre o valor integral
 +
      3. Valor fixo
 +
      Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
  <tr>
 +
    <td>30</td>
 +
    <td>Valor mínimo da taxa de administração</td>
 +
    <td>V</td>
 +
    <td>VLR_MIN</td>
 +
    <td>Valor mínimo, cobrado de taxa de administração.
 +
      Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)</td>
 +
  </tr>
 +
</table>
  
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| <big> P || <big> Descrição || <big>Tipo || <big>Variável || <big>Observação
 
|----- valign="top" align="center"
 
| 01 || *Identificação do tipo de arquivo || N || COD_ARQ || 1-adm_locacao
 
|}
 
  
 
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Edição das 11h29min de 20 de julho de 2010

Arquivo adm_locacao.csv

P Descrição Tipo Variável Observação
01 *Identificação do tipo de arquivo N COD_ARQ 1 - adm_locacao
02 *Mês de referência R MES_REF Mês base da geração das informações
03 *Código da empresa N COD_EMP Código da empresa fornecido pelo FECOMERCIO
04 *Código do proprietário N COD_PROP Código interno de identificação do proprietário Um código para cada proprietário
05 *Código do imóvel N COD_IMOV Código interno de identificação do imóvel Um código para cada imóvel, podendo repetir o código do proprietário
06 *CEP N COD_CEP Padrão 8 numéricos. Código de endereçamento postal do imóvel
07 Inscrição do IPTU N COD_IPTU Código de inscrição de IPTU do imóvel, sem o dígito
08 Quantidade de metros quadrados V METROS M² construído de acordo com o carnê de IPTU
09 Tipo de imóvel N TIP_IMOV 1. Galpão
     2. Andar
     3. Sala
     4. Loja
     5. Casa
     6. Apartamento
9. Outros
10 Quantidade de quartos N QTD_QUA Somente para casas ou apartamentos (campo 09 igual a 5 ou 6) para os demais tipos colocar 0
11 Situação N SIT_IMOV 1. Vago
     2. Alugado
     3. Indisponível
9. Outros
12 Motivo da indisponibilização N MOT_INDISP Somente para imóveis indisponíveis (campo 11 igual a 3):
     1. Pendência judicial
     2. Condições do imóvel
     3. Inventário
9. Outros
13 Data do início do contrato de administração D DAT_INI_ADM Data do início do contrato de administração com o proprietário
14 Data do fim do contrato de administração D DAT_FIM_ADM Data do fim do contrato de administração com o proprietário
15 Data de entrada do imóvel D DAT_INI_IMOV Data da entrada do imóvel para administração
16 Data da saída do imóvel D DAT_FIM_IMOV Data da saída do imóvel para administração
17 Motivo da saída do imóvel N MOT_SAIDA 1. Venda do imóvel
     2. Outra administradora
     3. Escritório de Advocacia
     4. Escritório de Contabilidade
     5. Gestão própria
     6. Uso próprio
9. Outros
18 Data do início do contrato de locação D DAT_INI_LOC  
19 Data do fim do contrato de locação D DAT_FIM_LOC  
20 Quantidade de alugueis em atraso N QTD_ATRASO No caso de imóvel alugado (campo 11 igual a 2) colocar a quantidade de alugueis em aberto (recibos de aluguel). Caso contrário, preencher com 0.
21 Tipo de garantia N TIP_GAR Para imóveis vagos ou alugados (campo 11 igual a 1 ou 2)
     1. Fiador
     2. Seguro Fiança
     3. Depósito Caução
9. Outros
22 Valor integral V VLR_INTEGRAL Valor do total do recibo (aluguel + acessórios). Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
23 Valor do aluguel V VLR_ALUG Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
24 Valor da cota condominial V VLR_COND Somente para imóvel vago ou alugado(campo 11 igual a 1 ou 2)
25 Valor do IPTU V VLR_IPTU Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
26 Valor do seguro V VLR_SEG Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
27 Outros valores V VLR_OUT Demais valores que compõe o recibo. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
28 Valor da taxa de administração V VLR_TAXA Valor da taxa de administração cobrada do imóvel. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
29 Tipo de taxa de administração N TIP_TAXA 1. % sobre o aluguel
     2. % sobre o valor integral
     3. Valor fixo
Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
30 Valor mínimo da taxa de administração V VLR_MIN Valor mínimo, cobrado de taxa de administração. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)


Filtro-secovi-g.jpg

Arquivo adm_condominio.csv

Filtro-secovi-h.jpg


Arquivo adm_unidade.csv

Filtro-secovi-i.jpg


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