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(Arquivo adm_condominio.csv)
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    <td>COD_ARQ</td>
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    <td>*Código do condomínio</td>
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    <td>N</td>
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    <td>*Código da unidade</td>
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    <td>N</td>
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    <td>COD_UNID</td>
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    <td>Código interno de identificação da unidade</td>
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    <td>06</td>
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    <td>Tipo de imóvel</td>
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    <td>N</td>
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    <td>TIP_IMOV</td>
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      1. Galpão
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      2. Andar
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      3. Sala
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      4. Loja
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      5. Casa
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      6. Apartamento
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      9. Outros
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    <td>07</td>
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    <td>Quantidade de quantos</td>
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    <td>N</td>
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    <td>Somente para casas ou apartamentos (campo 06 igual a  5 ou 6) para os demais tipos colocar 0</td>
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    <td>V</td>
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    <td>VLR_COND</td>
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    <td>Valor cobrado pela cota de condomínio no mês</td>
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    <td>09</td>
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    <td>Valor do fundo de reserva</td>
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    <td>V</td>
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    <td>VLR_FUND</td>
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    <td>Valor cobrado pelo fundo de reserva no mês</td>
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  <tr>
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    <td>10</td>
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    <td>Valor da cota extra</td>
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    <td>V</td>
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    <td>VLR_CT_EXTRA</td>
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    <td>Valor cobrando pela cota extra no mês (uma ou mais)</td>
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    <td>11</td>
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    <td>Valor da cota obra</td>
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    <td>V</td>
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    <td>VLR_CT_OBRA</td>
 +
    <td>Valor cobrado pela cota obra no mês (uma ou mais)</td>
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    <td>12</td>
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    <td>Quantidade de cotas em atraso</td>
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    <td>N</td>
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    <td>QTD_ATRASO</td>
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    <td>colocar a quantidade de cotas (recibos de cota condominial) em aberto</td>
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Edição das 13h09min de 20 de julho de 2010

Arquivo adm_locacao.csv

P Descrição Tipo Variável Observação
01 *Identificação do tipo de arquivo N COD_ARQ 1 - adm_locacao
02 *Mês de referência R MES_REF Mês base da geração das informações
03 *Código da empresa N COD_EMP Código da empresa fornecido pelo FECOMERCIO
04 *Código do proprietário N COD_PROP Código interno de identificação do proprietário Um código para cada proprietário
05 *Código do imóvel N COD_IMOV Código interno de identificação do imóvel Um código para cada imóvel, podendo repetir o código do proprietário
06 *CEP N COD_CEP Padrão 8 numéricos. Código de endereçamento postal do imóvel
07 Inscrição do IPTU N COD_IPTU Código de inscrição de IPTU do imóvel, sem o dígito
08 Quantidade de metros quadrados V METROS M² construído de acordo com o carnê de IPTU
09 Tipo de imóvel N TIP_IMOV
     1. Galpão
     2. Andar
     3. Sala
     4. Loja
     5. Casa
     6. Apartamento
     9. Outros
10 Quantidade de quartos N QTD_QUA Somente para casas ou apartamentos (campo 09 igual a 5 ou 6) para os demais tipos colocar 0
11 Situação N SIT_IMOV
     1. Vago
     2. Alugado
     3. Indisponível
     9. Outros
12 Motivo da indisponibilização N MOT_INDISP
     Somente para imóveis indisponíveis (campo 11 igual a 3):
     1. Pendência judicial
     2. Condições do imóvel
     3. Inventário
     9. Outros
13 Data do início do contrato de administração D DAT_INI_ADM Data do início do contrato de administração com o proprietário
14 Data do fim do contrato de administração D DAT_FIM_ADM Data do fim do contrato de administração com o proprietário
15 Data de entrada do imóvel D DAT_INI_IMOV Data da entrada do imóvel para administração
16 Data da saída do imóvel D DAT_FIM_IMOV Data da saída do imóvel para administração
17 Motivo da saída do imóvel N MOT_SAIDA
     1. Venda do imóvel
     2. Outra administradora
     3. Escritório de Advocacia
     4. Escritório de Contabilidade
     5. Gestão própria
     6. Uso próprio
     9. Outros
18 Data do início do contrato de locação D DAT_INI_LOC  
19 Data do fim do contrato de locação D DAT_FIM_LOC  
20 Quantidade de alugueis em atraso N QTD_ATRASO No caso de imóvel alugado (campo 11 igual a 2) colocar a quantidade de alugueis em aberto (recibos de aluguel). Caso contrário, preencher com 0.
21 Tipo de garantia N TIP_GAR
     Para imóveis vagos ou alugados (campo 11 igual a 1 ou 2)
     1. Fiador
     2. Seguro Fiança
     3. Depósito Caução
     9. Outros
22 Valor integral V VLR_INTEGRAL Valor do total do recibo (aluguel + acessórios). Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
23 Valor do aluguel V VLR_ALUG Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
24 Valor da cota condominial V VLR_COND Somente para imóvel vago ou alugado(campo 11 igual a 1 ou 2)
25 Valor do IPTU V VLR_IPTU Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
26 Valor do seguro V VLR_SEG Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
27 Outros valores V VLR_OUT Demais valores que compõe o recibo. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
28 Valor da taxa de administração V VLR_TAXA Valor da taxa de administração cobrada do imóvel. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
29 Tipo de taxa de administração N TIP_TAXA
     1. % sobre o aluguel
     2. % sobre o valor integral
     3. Valor fixo
     Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)
30 Valor mínimo da taxa de administração V VLR_MIN Valor mínimo, cobrado de taxa de administração. Somente para imóvel vago ou alugado (campo 11 igual a 1 ou 2)

*Campos Obrigatórios


Arquivo adm_condominio.csv

P Descrição Tipo Variável Observação
01 *Identificação do tipo de arquivo N COD_ARQ 2 - adm_condominio
02 *Mês de referência R MES_REF Mês base da geração das informações
03 *Identificação do código da empresa N COD_EMP Código da empresa fornecido pelo FECOMERCIO
04 *Código do condomínio N COD_COND Código interno de identificação do condomínio
05 *CEP N COD_CEP Padrão 8 numéricos
     Código de endereçamento postal do condomínio.
Um código para cada condomínio.
06 Tipo de condomínio N TIP_COND
     1. Residencial
     2. Comercial
     3. Misto
     9. Outros
07 Origem N ORI_COND
     1. Outra administradora
     2. Escritório de Advocacia
     3. Escritório de Contabilidade
     4. Gestão própria
     9. Outros
08 Data do início do contrato D DAT_INI_ADM Data do início do contrato de administração
09 Data do fim do contrato D DAT_FIM_ADM Data do fim do contrato de administração
10 Destino N DST_COND
     1. Outra administradora
     2. Escritório de Advocacia
     3. Escritório de Contabilidade
     4. Gestão própria
     9. Outros
11 Saldo V SAL_COND Saldo do condomínio no mês
12 Quantidade de funcionários N QTD_FUNC Número de funcionários na folha de pagamento
13 Despesa com pessoal V DSP_PESSOAL Gasto com pessoal (salário+encargos) no mês
14 Despesa com água e esgoto V DSP_AGUA Gasto com água e esgoto no mês
15 Despesa com energia elétrica V DSP_ENERGIA Gasto com energia elétrica no mês
16 Despesa com manutenção V DSP_MANUT Gasto com manutenção (elevador, extintor, conservação, etc) no mês
17 Despesa com segurança V DSP_SEG Gasto com segurança
18 Despesas diversas V DSP_DIV Gastos diversos, excetuando as despesas relacionadas nos campos 13 a 17
19 Valor da taxa de administração V VLR_TAXA Valor cobrado pela taxa de administração
20 Valor do material de expediente V VLR_MAT Valor cobrado pelo material de expediente
21 Valor de outros serviços V VLR_SERV Valor cobrado por outros serviços, excetuando a taxa de administração e material de expediente relacionados nos campos 19 a 20

*Campos Obrigatórios


Arquivo adm_unidade.csv

P Descrição Tipo Variável Observação
01 *Identificação do tipo de arquivo N COD_ARQ 3 - adm_unidade
02 *Mês de referência R MES_REF Mês base da geração das informações
03 *Código da empresa N COD_EMP Código da empresa fornecido pelo FECOMERCIO
04 *Código do condomínio N COD_COND Código interno de identificação do condomínio
05 *Código da unidade N COD_UNID Código interno de identificação da unidade
06 Tipo de imóvel N TIP_IMOV
     1. Galpão
     2. Andar
     3. Sala
     4. Loja
     5. Casa
     6. Apartamento
     9. Outros
07 Quantidade de quantos N QTD_QUA Somente para casas ou apartamentos (campo 06 igual a 5 ou 6) para os demais tipos colocar 0
08 Valor da cota condominial V VLR_COND Valor cobrado pela cota de condomínio no mês
09 Valor do fundo de reserva V VLR_FUND Valor cobrado pelo fundo de reserva no mês
10 Valor da cota extra V VLR_CT_EXTRA Valor cobrando pela cota extra no mês (uma ou mais)
11 Valor da cota obra V VLR_CT_OBRA Valor cobrado pela cota obra no mês (uma ou mais)
12 Quantidade de cotas em atraso N QTD_ATRASO colocar a quantidade de cotas (recibos de cota condominial) em aberto

*Campos Obrigatórios



Categoria:Notas de Versões Base Locação
Categoria:Notas de Versões Base Condomínio
Categoria:Notas de Versões Base Casa