Tela de Atendimento

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Visão Geral

Dispor informações básicas em uma única tela, permitindo prestar um atendimento ágil e objetivo ao condomínio, condômino, síndicos, membros e muito mais.

Procedimentos

Tela Principal

BC-Atendimento Principal.jpg


A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações para a busca de dados:

  • 1- Conteúdo Pesquisa: São digitados os dados a serem pesquisados.
  • 2- Pesquisar em: Permite escolher onde será realizada a busca.
a) Condomínios: Busca dados dos condomínios.
b) Unidades: Busca dados das unidades.
c) Entidades Condôminos: Busca dados no cadastro de condôminos.
  • 3- Contexto: Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado digitado no campo "Conteúdo pesquisa" deverá estar de acordo com um dos contextos abaixo:

a) “Código” - Pesquisa o código de condomínio, Unidades ou entidades condôminos; b) “Nome” - Pesquisa o nome do condomínio, Unidades ou entidades condôminos; c) “CPF/CNPJ” - Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos; d) “Data de Nascimento” - Busca a Data de nascimento de entidades condôminos; e) “Telefone” - Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; f) “Email” - Permite realizar a pesquisa do E-mail vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; g) “Resumo” - Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho; h) “Endereço” - permite buscar os dados referentes a endereço vinculados a condomínios e entidades do tipo condômino;