Tela de Atendimento

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Visão Geral

Dispor informações básicas em uma única tela, permitindo prestar um atendimento ágil e objetivo ao condomínio, condômino, síndicos, membros e muito mais.

Procedimentos

Tela Principal

BC-Atendimento Principal.jpg


A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações para a busca de dados:

  • 1- Conteúdo Pesquisa: São digitados os dados a serem pesquisados.
  • 2- Pesquisar em: Permite escolher onde será realizada a busca.
a) Condomínios: Busca dados dos condomínios;
b) Unidades: Busca dados das unidades;
c) Entidades Condôminos: Busca dados no cadastro de condôminos.
  • 3- Contexto: Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado digitado no campo "Conteúdo pesquisa" deverá estar de acordo com um dos contextos abaixo:
a) Código: Pesquisa o código de condomínio, unidades ou entidades condôminos;
b) Nome: Pesquisa o nome do condomínio, unidades ou entidades condôminos;
c) CPF/CNPJ: Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos;
d) Data de Nascimento: Busca a data de nascimento de entidades condôminos;
e) Telefone: Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino;
f) Email: Permite realizar a pesquisa do e-mail vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino;
g) Resumo: Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho;
h) Endereço: permite buscar os dados referentes a endereços vinculados a condomínios e entidades do tipo condômino.