Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 4: Linha 4:
  
  
* <TT71629> Implementado o botão '''Parar de Acompanhar este Atendimento''' (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.
+
* <TT71629> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Acompanhados''' (Configurações > Configurações Complementares de Segurança)Exibir "Atendimentos Acompanhados para todos os grupos envolvidos no atendimento. grupos envolvidos são todos os usuários que movimentaram o atendimento.
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:Base_CRM_Exibir_At_Acomp.jpg|center]]
 +
 
 +
botão '''Parar de Acompanhar este Atendimento''' (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.
  
  

Edição das 15h38min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto.


  • <TT71629> Implementada a opção Exibir Atendimentos Acompanhados (Configurações > Configurações Complementares de Segurança)Exibir "Atendimentos Acompanhados para todos os grupos envolvidos no atendimento. grupos envolvidos são todos os usuários que movimentaram o atendimento.


Base CRM Exibir At Acomp.jpg
botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.


Base CRM Parar Acompanhar.jpg


  • <TT105571> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados), visto que, o usuário ao tentar visualizar os e-mails enviados, o sistema informava que usuário não tinha acesso.


  • <TT106109> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois o usuário não está conseguia acessar o e-mail, os ícones da caixa de entrada/saída não apareciam.


  • <TT107029> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, estava apresentando lentidão para carregar as informações ao acessar o e-mail.


  • <TT107451> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.