Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 4: Linha 4:
  
  
* <TT108646> Corrigida a "Tela Principal" do atendimento (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibe uma tela de acesso não permitido  
+
* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibe uma tela de acesso não permitido  
  
  
 +
* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
  
  

Edição das 13h32min de 7 de maio de 2014