Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
  
  
* <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.   
+
* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.   
  
  
Linha 13: Linha 13:
 
* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal)para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.  
 
* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal)para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.  
  
Para configurar, clique no widget (opção de filtro) desejado, na área "Todos Widgets".
 
  
 +
Para configurar, clique na widget (opção de filtro) desejado, na área "Todos Widgets".
  
  
  
  
 +
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
  
  
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
+
 
 +
Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
 +
 
  
  
 
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
 
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
 +
 +
 +
Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
  
  

Edição das 15h46min de 7 de maio de 2014


  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibe uma tela de acesso não permitido


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal)para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro) desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg




Categoria:Notas de Versões Base CRM


--!>