Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
 
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===Implementações===
  
  
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
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* Implementada a '''Integração do Icondo''', esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Configuracoes.jpg|center]]
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Para mais informações consulte o tópico [[Solicitação de Atendimento|'''Solicitação de Atendimento''']].
  
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* <TT105897> Corrigido o '''Mail Manager''' (Suporte > Mail Manager), pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".
 
  
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* Implementado o '''Leads''' (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.
  
* <TT92435> Corrigido o '''Campo Título''' do Atendimento, pois ao transformar um e-mail em atendimento, o sistema não preenchia o "Campo Título" do atendimento e ainda, quando o usuário selecionava o título, toda a descrição importada do conteúdo do e-mail era apagada.
 
  
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[[Arquivo:base crm_comercial_leads.jpg|center]]
  
* <TT92442> Corrigido o '''Webmails''' (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava ordenando os e-mails pela data e hora de envio, estava sendo exibidos de forma desordenada.
 
  
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* Implementado o '''Gerenciador de pastas''' ( Mail Manager > Configurações >  Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
  
* <TT92443> Corrigido o '''Webmails''' (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava exibindo a hora de envio dos e-mails exibindo, apenas a data.  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas.jpg|center]]
  
  
* <TT92882> Corrigido o '''Webmails''' (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois o sistema não estava permitindo copiar e colar um trecho do e-mail selecionado para edição.
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:: Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar.jpg|center]]
  
* <TT92884> Corrigido o '''Webmails''' (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois ao clicar em "Responder Todos" do e-mail selecionado, o sistema preenchia o Campo "CC:" com nomes incorreto.
 
  
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:: Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_nome da pasta.jpg|center]]
  
  
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:: É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar.jpg|center]]
  
* Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
 
 
  
* Corrigido o '''modelo de atendimento'''  (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
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:: Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar_nome.jpg|center]]
  
* Alterado na '''criação de atendimento'''  o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
 
  
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:: Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
  
* Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_excluir.jpg|center]]
  
  
* Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
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Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.
  
* Implementado no '''atendimento''' para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
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* Corrigido os '''status dos usuários''' (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
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* Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.
  
  
* Implementado o '''Mail Manager''', novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.
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* Implementada a '''Busca''' de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.
  
  
: O acesso anterior foi substituído pelo novo '''Mail Manager''' no menu principal.
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===Correções===
  
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* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar. 
  
[[Arquivo:tela1a.JPG|center]]
 
  
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* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.
  
'''Caixa de entrada:'''
 
:: Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
 
 
[[Arquivo:tela2a.JPG|center]]
 
  
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* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
  
'''Para enviar e-mail'''
 
  
::'''“Para:”, “CC:” e “BCC:”''', não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
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* <TT107671> Corrigido a opção de criar '''Novo Filtro''' na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.
  
:: Quando existe '''assinatura''' gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder  ou encaminhar.
 
  
:: O e-mail é salvo automaticamente nos '''rascunhos''', caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
 
  
[[Arquivo:tela3.JPG|center]]
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* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.  
  
'''Anexar Arquivos'''
 
  
:: É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.  
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Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".
  
[[Arquivo:tela4.JPG|center]]
 
  
'''E-mail recebido'''
 
  
:: Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
 
  
[[Arquivo:tela5.JPG|center]]
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
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Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
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Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget3.jpg|center]]
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* Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se  mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
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* Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
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* Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.
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[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
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Edição atual tal como às 09h24min de 24 de julho de 2014

Implementações

  • Implementada a Integração do Icondo, esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .


Dica.png

Para mais informações consulte o tópico Solicitação de Atendimento.


  • Implementado o Leads (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.


Base crm comercial leads.jpg


  • Implementado o Gerenciador de pastas ( Mail Manager > Configurações > Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
Base casa web configuracoes minhas pastas.jpg


Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar.jpg


Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar nome da pasta.jpg


É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar.jpg


Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar nome.jpg


Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar excluir.jpg


Dica.png

Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.


  • Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.


  • Implementada a Busca de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.


Correções

  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107671> Corrigido a opção de criar Novo Filtro na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg
  • Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  • Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  • Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.


Categoria:Notas de Versões Base CRM


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