Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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===Implementações===
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* Implementada a '''Integração do Icondo''', esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .
  
* Relacionamento de Síndico
 
:Foi habilitada a opção para associar outro condômino como síndico através do Sistema Base Condomínio, essa alteração tem como finalidade permitir que o cônjuge do condômino também tenha status de síndico no relacionamento.
 
  
 
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"| Para mais informações, consulte as [[Versão 1.8.0.466 de 30-11-2010 Base Condomínio|Notas da Versão 1.8.0.466 de 30/11/2010]].
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
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Para mais informações consulte o tópico [[Solicitação de Atendimento|'''Solicitação de Atendimento''']].
  
 
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* Novos itens de configuração - Estúdio
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* Implementado o '''Leads''' (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.
:Foram adicionados dois itens importantíssimos nas configurações do sistema que são utilizados para customização do sistema. São os itens de estúdio: Gerenciador Módulos e Editor Lista Opções.
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:Agora é possível visualizar as configurações de alguns módulos do CRM, possibilitando a criação de campos personalizados, adicionar fórmulas à campos, criar, habilitar ou desabilitar workflows, etc.
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[[Arquivo:Base_CRM_Studio.JPG|center]]
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[[Arquivo:base crm_comercial_leads.jpg|center]]
  
  
[[Arquivo:Base CRM_gerenciador_modulos.JPG|center]]
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* Implementado o '''Gerenciador de pastas''' ( Mail Manager > Configurações >  Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
<center>''Exemplo do Gerenciador para o Módulo Contas''</center>
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas.jpg|center]]
  
*Também foi acrescentada a opção de Configurações Complementares de Segurança.
 
  
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:: Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
  
[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_seguranca.JPG|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar.jpg|center]]
  
  
[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_seguranca_habilitar.JPG|center]]
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:: Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".  
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_nome da pasta.jpg|center]]
  
:Essa configuração permite habilitar/desabilitar dois tipos de controle:
 
  
:1. Limitar responsável por conta ou contato.
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:: É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
  
::Ao definir para limitar responsável por conta/contato estamos dizendo que os usuários só poderão acessar as contas e contatos que eles forem responsáveis ou fizerem parte do grupo responsável por aquela conta.
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar.jpg|center]]
  
::Existe um novo campo no módulo de contas e de contatos que é o campo Responsável, neste campo é possível escolher um usuário ou grupo responsável por esta conta/contato. Assim, ao limitar por responsável, o usuário só verá as contas e contatos atrelados a ele.
 
  
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:: Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
  
[[Arquivo:Base CRM_responsavel_conta.JPG|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar_nome.jpg|center]]
  
  
::Quando o usuário não for o responsável ou não fizer parte do grupo responsável, então ele verá uma mensagem conforme o exemplo abaixo.
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:: Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
  
 
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_excluir.jpg|center]]
[[Arquivo:Base CRM_responsavel_conta_mensagem.JPG.JPG|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
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'''Antes de habilitar o limite de acesso por responsável, todas as contas e contatos deverão ter seus responsáveis devidamente configurados, pois, as contas e contatos que não tiverem seus responsáveis atribuídos não serão mais vistas.'''
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'''Depois de habilitado o limite de acesso, a identificação do responsável será obrigatória no cadastro de contas e contatos.'''
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'''Os contatos não herdarão a limitação de acesso das suas respectivas contas.'''
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Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.
  
 
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:2. Considerar data/hora de acesso.
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* Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.
  
::Permite que os usuários, que não tem acesso de administrador, acessem o Base CRM somente nos dias horários estipulados pela empresa. Para acessar esta configuração acesse:
 
  
::Configurações > Perfis
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* Implementada a '''Busca''' de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.
  
::Agora escolha um dos perfis para mudar os horários de acesso clicando em '''Visualizar'''.
 
  
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===Correções===
  
[[Arquivo:Base CRM_responsavel_configuracao_hora.JPG|center]]
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* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar. 
  
  
::Depois de ter clicado em Visualizar, aparecerá essa janela. Agora basta definir os horários de trabalho desse perfil para acessar somente nesses horários.
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* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.
  
  
[[Arquivo:Base CRM_responsavel_configuracao_hora_salvar.JPG|center]]
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* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
  
  
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* <TT107671> Corrigido a opção de criar '''Novo Filtro''' na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
+
  
  
'''Antes de habilitar o limite de acesso por data/hora, todas os usuários deverão ter seus horários de acesso devidamente configurados, pois, os usuários não tiverem seus horários atribuídos perderão o acesso ao CRM.'''
 
  
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* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.
  
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 +
Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".
  
*Conta secundária
 
  
:Agora é permitido adicionar uma conta adicional a um atendimento, permitindo assim que o atendimento tenha um máximo de duas contas atreladas a ele.
 
  
  
[[Arquivo:Base CRM_atendimento_conta_secundaria.JPG|center]]
+
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
  
  
*Ordenação complementar
 
  
:Combobox que permite a ordenação dos atendimentos por ( Prioridade, Lido/Não Lido, Data Modificação )
+
Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
  
  
[[Arquivo:Base CRM_atendimento_ordenacao.JPG|center]]
 
  
 +
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
  
*Foi criado um Relatório de Oportunidades Abertas, contendo as oportunidades que estão em aberto no Base CRM. Este é apenas um relatório modelo.
 
  
 +
Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
  
[[Arquivo:Base_CRM_Relatorio_Modelo.JPG|center]]
 
  
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget3.jpg|center]]
  
*Listagem de Tickets Lidos e não Lidos
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* Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se  mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
:A partir de agora, é possível saber quais tickets já foram lidos e quais ainda não foram lidos pelos usuários do Base CRM. Os tickets listados que possuem a cor "azul", ainda não foram lidos, os que possuem a cor "branco", já foram lidos pelos usuários.
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:Ao visualizar um ticket, automaticamente ele passa para o status de "Lido" e ao fazer qualquer alteração no ticket, automaticamente ele passa para o status de "Não Lido". Veja Abaixo:
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* Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  
[[Arquivo:Base_CRM_Lista_Tickets.JPG|center]]
+
* Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.
  
  
*Filtro para visualizar os tickets que o usuário logado criou
 
:A partir desse filtro, será possível exibir os tickets que o próprio usuário criou, ou seja, ainda que um ticket que um usuário criou possa ter ido para outro departamento, ele poderá ser visualizado a partir deste filtro. Para que um filtro visualize apenas os tickets que o usuário logado criou, basta adicionar a tag [Meus_Tickets] no título do filtro.
 
  
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[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Filtro_Meus_Tickets.JPG|center]]
 
  
 
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--!>
*Janela de detalhamento de Followup
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:Assim como na exibição prévia do ticket, é feita a pré-visualização de uma informação da agenda cadastrada no Base CRM.
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[[Arquivo:Base_CRM_Detalhamento_FollowUp.JPG|center]]
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*Exportação da agenda para o Google Agenda
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:Agora é possível exportar seus compromissos cadastrados na agenda do Base CRM para o Google Agenda de uma só vez. Basta você ter uma conta no Google e utilizar o Google Agenda. Veja como é simples:
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[[Arquivo:Base_CRM_Google_Agenda.JPG|center]]
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:Após ter clicado no botão para transferir as informações para o Google agenda, aparecerá a seguinte janela:
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[[Arquivo:Base_CRM_Google_Agenda_Autenticacao.JPG|center]]
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*Opção da conta para rejeitar emails de notificações
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:Se a opção de Rejeitar e-mails estiver marcada, a conta não receberá nenhuma notificação de e-mails.
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[[Arquivo:Base_CRM_Rejeita_Email.JPG|center]]
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*Acesso rápido às listas relacionadas
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:Para facilitar e agilizar o acesso, foi criada uma Popup que pode selecionar qual lista relacionada o usuário deseja visualizar. Permitindo assim uma maior agilidade no acesso. É importante também ressaltar que as listas não são todas carregadas, apenas as que você desejar visualizar para que haja um acesso mais rápido. Para acessar o menu de listas relacionadas basta posicionar o ponteiro do mouse sobre a '''aba mais informação'''.
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[[Arquivo:Base CRM_listas_relacionadas.JPG|center]]
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*Bate Papo
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:Permite que os usuários conversem entre si através desta ferramenta. É necessário que os usuários estejam com o bate-papo aberto para que possam se comunicar. O ícone de Bate Papo ficará disponível na barra de ferramentas.
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[[Arquivo:Base CRM_listas_batepapo.JPG|center]]
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*Importar / Exportar [ícone de seta para baixo = importar, seta para cima = exportar]
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:Essa funcionalidade permite que o usuário possa importar ou exportar contas, contatos, oportunidades, etc. Para importar basta clicar no ícone importar, enviar um arquivo do tipo CSV e definir os campos a serem vinculados. Para exportar, basta clicar no ícone exportar. Os ícones de importação/exportação ficarão disponíveis na barra de ferramentas.
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[[Arquivo:Base CRM_listas_importar_exportar.JPG|center]]
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[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
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Edição atual tal como às 09h24min de 24 de julho de 2014

Implementações

  • Implementada a Integração do Icondo, esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .


Dica.png

Para mais informações consulte o tópico Solicitação de Atendimento.


  • Implementado o Leads (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.


Base crm comercial leads.jpg


  • Implementado o Gerenciador de pastas ( Mail Manager > Configurações > Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
Base casa web configuracoes minhas pastas.jpg


Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar.jpg


Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar nome da pasta.jpg


É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar.jpg


Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar nome.jpg


Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar excluir.jpg


Dica.png

Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.


  • Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.


  • Implementada a Busca de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.


Correções

  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107671> Corrigido a opção de criar Novo Filtro na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg
  • Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  • Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  • Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.


Categoria:Notas de Versões Base CRM


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