Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
(Módulo de Projetos)
 
(224 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
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===Implementações===
  
== Implementações ==
 
  
=== Módulo de Projetos ===
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* Implementada a '''Integração do Icondo''', esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .
 
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: Através desse módulo, poderão ser criados projetos para diversos fins (ex. Implantação de Condomínio), com suas tarefas, atendimentos e responsáveis.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Menu.jpg|center]]
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: Ao acessar o módulo serão exibidos todos os projetos criados no Base CRM e suas características.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Consulta.jpg|center]]
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==== Pesquisando Projetos ====
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:: As opções de pequisa de projetos permitem filtrar os projetos pelos campos disponíveis na consulta.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Pesquisa.jpg|center]]
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:: O link [[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Pesquisa_Avançada.jpg]] permite fazer pesquisas por todos os campos do projeto.
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==== Criando um novo Projeto ====
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo1.jpg|center]]
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:: O '''Ícone''' [[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Icone.jpg]] abre a janela para inclusão de um novo projeto.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo2.jpg|center]]
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:: '''Campos: '''
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:: '''Nome Projeto - ''' Digite um nome para fácil identificação do projeto em futuras pesquisas.
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:: '''No. Projeto - '''  Código de identificação do projeto.
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
  
O campo ''No Projeto'' é incrementado automaticamente, portanto, não precisa ser editado.
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Para mais informações consulte o tópico [[Solicitação de Atendimento|'''Solicitação de Atendimento''']].
  
 
|}
 
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:: '''Data Inicial - ''' Selecione a data em que o projeto terá início.
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* Implementado o '''Leads''' (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.
  
:: '''Responsável - ''' Selecione Usuário ou Grupo responsável pelo projeto.
 
  
:: '''Data Final Alvo - ''' Selecione a data prevista para que o projeto seja concluído.
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[[Arquivo:base crm_comercial_leads.jpg|center]]
  
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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* Implementado o '''Gerenciador de pastas''' ( Mail Manager > Configurações >  Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
+
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
+
  
'''Os campos ''Data Inicial'' e ''Data Final Alvo'' são muito importantes no planejamento do projeto, pois, através deles poderão ser feitas pesquisas e apuração dos resultados obtidos.'''
+
[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas.jpg|center]]
  
'''O preenchimento desses campos é de responsabilidade do usuário.'''
 
  
|}
+
:: Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar.jpg|center]]
  
:: '''Data Final Atual - ''' Digite a data em que o projeto foi concluído.
 
  
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:: Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
+
[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_nome da pasta.jpg|center]]
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
+
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
+
  
Esse campo poderá servir para futuras consultas entre as datas, uma prevista para o final do projeto (''Data Final Alvo'') e outra em que o projeto foi efetivamente finalizado (''Data Final Atual'').
 
  
|}
+
:: É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar.jpg|center]]
  
:: '''Status - ''' Selecione a situação do projeto com as opções: Iniciado, Em Andamento, Aguardando Retorno, Aguardando, Concluído, Entregue e Arquivado.
 
  
:: '''Tipo - ''' Selecione a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções: Administrativo, Operacional e Outro.
+
:: Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
  
:: '''Relacionado à - ''' Selecione a conta ou contato vinculado ao projeto.
+
[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar_nome.jpg|center]]
  
:: '''Orçamento Alvo - ''' Digite o valor estabelecido como custo de implantação do projeto.
 
  
:: '''Url - ''' Caso exista, digite um endereço eletrônico referente ao projeto.
+
:: Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
  
:: '''Prioridade - ''' Selecione a prioridade de execução do projeto com as opções: Baixa, Normal e Alta.
+
[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_excluir.jpg|center]]
 
+
:: '''Progresso - ''' Percentual de realização do projeto.
+
  
  
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
  
Esse campo é atualizado automaticamente proporcionalmente de acordo com o fechamento dos atendimentos vinculados às tarefas.
+
Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.
  
 
|}
 
|}
  
  
:: '''Descrição - ''' Digitar as observações gerais do projeto.
+
* Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.
  
  
==== Criando Tarefas para o Projeto ====
+
* Implementada a '''Busca''' de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo3.jpg|center]]
+
===Correções===
  
 +
* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar. 
  
:: O planejamento do projeto é baseado nas tarefas necessárias para que o projeto seja realizado. Para cada tarefa poderá ser criado um ou mais atendimentos direcionados para os usuários ou setores envolvidos.
 
  
:: Através da opção "Mais Informação" poderá ser feita a inclusão de novas tarefas, bem como ajustes ou exclusão de tarefas previamente criadas.
+
* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo4.jpg|center]]
+
* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo5.jpg|center]]
+
* <TT107671> Corrigido a opção de criar '''Novo Filtro''' na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.
  
  
:: '''Campos: '''
 
  
:: '''Nome Tarefa -''' Digite um nome para fácil identificação da tarefa dentro do projeto em futuras pesquisas.
+
* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.  
  
:: '''No. Tarefa -'''  Código de identificação da tarefa.
 
  
 +
Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
  
O campo ''No Tarefa'' é incrementado automaticamente, portanto, não precisa ser editado.
 
  
|}
 
  
 +
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
  
:: '''Prioridade -''' Selecione a prioridade de execução da tarefa com as opções: Baixa, Normal e Alta.
 
  
:: '''Tipo -''' Selecione a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções: Administrativo, Operacional e Outro.
 
  
:: '''Relacionado à -''' Selecione o projeto para vincular à tarefa.
+
Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
  
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
  
Ao criar a tarefa através do projeto esse campo já vem preenchido com o respectivo projeto.
+
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
  
|}
 
  
 +
Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
  
:: '''Atribuido à -''' Selecione Usuário ou Grupo responsável pela tarefa.
 
  
:: '''Total Horas Planejadas -''' Digite o total de horas apurado para a realização da tarefa.
+
[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget3.jpg|center]]
  
 +
* Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se  mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
+
* Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
+
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
+
  
'''O campo ''Total Horas Planejadas'' da tarefa é muito importante no planejamento do projeto, pois, ele é utilizado no calculo do percentual de progresso do projeto (Campo ''Progresso'').  
+
* Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.
  
'''O preenchimento desse campo é de responsabilidade do usuário.'''
 
  
|}
 
  
 +
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
  
:: '''Progresso -''' Percentual de realização da tarefa.
 
  
  
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
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+
Esse campo é atualizado automaticamente proporcionalmente de acordo com o fechamento dos atendimentos vinculados à tarefa.
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:: '''Horas Trabalhadas -''' Digite o total de horas gasto ao fechar a tarefa.
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:: '''Data Início -''' Selecione a data programada para o início da tarefa.
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:: '''Data Final -''' Selecione a data programada para o término da tarefa.
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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'''Os campos ''Data Início'' e ''Data Final'' da tarefa são muito importantes no planejamento do projeto, pois, através deles poderão ser feitas pesquisas e apuração dos resultados obtidos.'''
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'''O preenchimento desses campos é de responsabilidade do usuário.'''
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:: '''Descrição -''' Digitar as observações gerais da tarefa.
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==== Criando Atendimentos ====
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo6.jpg|center]]
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:: O modo mais prático de criar os atendimentos é acessando diretamente a tarefa específica, assim, ao criar o atendimento a tarefa é automaticamente vinculada.
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:: Através da opção "Mais Informação" poderá ser feita a inclusão de novos atendimentos, bem como ajustes ou exclusão de atendimentos previamente criados.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo7.jpg|center]]
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
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+
Os atendimentos criados a partir das tarefas do projeto deverão ser acompanhados pelo módulo de ''Atendimento''.
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O fechamento dos antendimentos reflete diretamente nos percentuais de progresso da tarefa e, proporcionalmente, do projeto (Campo ''Progresso'') de acordo com o total de horas planejado.
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Exemplo:
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'''Tarefa 1  - 70 horas'''
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'''Tarefa 2 -  30 horas'''
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Total de horas do projeto 100 horas (não há necessidade da existência deste campo já que é o somatório das horas das tarefas ligadas ao projeto)
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Digamos que a tarefa 2  tenha um atendimento com percentual de 10%.
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Quando esse atendimento for fechado a tarefa terá seu progresso acrescido em 10% e o projeto terá seu progresso acrescido em 3%.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo8.jpg|center]]
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:: Os campos são comuns ao cadastro de atendimentos.
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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'''O campo ''Porcentagem'' é calculado automaticamente ao salvar o atendimento, o calculo é feito proporcionalmente à quantidade de atendimentos criados para a mesma tarefa.'''
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'''Esse campo pode ser alterado, porém, o usuário deve ter atenção que a soma da porcentagem de todas os atendimentos ligados à mesma tarefa deve ser 100%.'''
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==== Marcos do Projeto e Documentação ====
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::Marco de um projeto é uma data assumida para apresentação de resultados parciais ou finais junto ao cliente. O mesmo projeto poderá ter um ou mais marcos.
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::Para o projeto também é permitida a vinculação de documentos.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Criar_Passo9.jpg|center]]
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==== Duplicando um Projeto (Criando Modelos de Projeto) ====
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Duplicar_Passo1.jpg|center]]
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:: A duplicação de um projeto é um procedimento muito importante, pois, permite que sejam criados '''Modelos de Projeto''' que poderão ser utilizados em situações apropriadas.
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
+
 
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Modelos de Projetos são projetos com tarefas e atendimentos pré-definidos que poderão servir de origem para geração de novos projetos. Esses modelos poderão ser utilizados para definição de procedimentos padrão.
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Exemplos: Adequação de funcionários à determinados setores envolvendo tarefas de treinamento das rotinas administrativas e operacionais do respectivo setor; Implantação de nova carteira de clientes envolvendo tarefas de busca de dados e documentação pertinente.
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O usuário poderá criar uma padronização para os nomes de projetos modelo através do campo ''Nome Projeto'', assim facilitará a distinção entre os "projetos oficiais" e os projetos do tipo modelo, através da pesquisa pelo campo ''Nome Projeto''.
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|}
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:: Ao duplicar um projeto, todas as tarefas, atendimentos e setores envolvidos serão replicados para um novo projeto que poderá ser seguido à risca ou adaptado a uma situação específica.
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[[Arquivo:Base_CRM_Projeto_Duplicar_Passo2.jpg|center]]
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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+
'''O usuário deverá informar a ''Data Inicial'' do novo projeto, as demais datas (incluindo tarefas e atendimentos) serão recalculadas levando em consideração a proporcionalidade dos prazos definidos no projeto de origem.'''
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'''A duplicação de um projeto não leva em consideração os marcos e documentos vinculados ao projeto de origem.'''
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== Correções ==
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* Corrigida a opção de '''"Apagar"''' e-mails (Webmails), pois, ao excluir o e-mail, não estava transferindo para a pasta configurada para e-mails excluídos
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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+
'''Para transferir para um pasta de e-mails excluídos , é necessário abrir a opção “Ver contas de Email” e selecionar no combo Pasta Lixeira..'''
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* Corrigida a opção de '''"Manipulação de registros duplicados"''' na configuração do perfil (Configurações > Perfis > Editar), pois, estava aparecendo somente o checkbox sem o texto.
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* Corrigida a opção de '''"Exclusão"''' de arquivos ou e-mails anexados a  Atendimentos ou Contas (Configurações > Perfis > Editar).
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
+
 
+
Ao testar as permissões do perfil é importante verificar o seguinte
+
 
+
- Se a alteração feita no perfil está funcionando no seu respectivo usuário.
+
Se depois de fazer a alteração no perfil a mudança não for percebida no respectivo usuário, então deve se acessar (Configurações > Compartilhando Acesso > Clicar no botão "Recalcular") para poder modificar os arquivos de perfil dos usuários.
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|}
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[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_compartilhando acesso.jpg|center]]
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[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_compartilhando acesso_recalcular2.jpg|center]]
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
+
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
+
 
+
'''Se ainda assim não funcionar a alteração feita para o perfil do usuário, é importante verificar se o usuário que está acessando é admin. Se o usuário for admin ele poderá acessar todas as opções independente da modificação feita no perfil.'''
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* Corrigida a opção de '''"Criar Relatórios"'''(Relatórios > Oportunidade> Ferramentas> Customizar), pois,  não estava aparecendo todos os grupos para compartilhar o relatório.
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* Corrigida a opção de '''"Criar Atendimentos..."''' (Atendimento > Criar Atendimentos...), pois, quando o usuário não tinha acesso a um grupo, não deixava criar atendimento. Foi corrigido para que possa criar um atendimento para outros grupos, porém não pode visualizar o atendimentos.
+
 
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+
* Corrigida a opção de '''"Imprimir "''' e-mail, quando esta vinculado a uma conta ou atendimento(Atendimento > Mais Informções> email), pois, ao clicar em imprimir não estava finalizando.
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* Corrigida a tela de '''"Pesquisa de Conta"''' (Contas > Pesquisar Agora> Filtros ), pois, ao fazer uma pesquisa e filtrar não conclui.
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* Corrigido o campo '''"Pesquisar Agora"''' (Atendimento), pois, ao filtrar estava dando mensagem de erro sem concluir a pesquisa.
+
 
+
* Corrigido o campo '''"Enviar assinatura?"''' (Webmails > nova ), pois, ao marcar a opção não estava enviando o e-mail com a assinatura.
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* Corrigida a opção '''"mover para ..."''', (Webmails > mover para... ), pois, ao tentar transferir um e-mail para uma pasta que tenha acentuação, não estava indo.
+
 
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* Corrigida a opção '''"Anexar o e-mail ao ticket"''' (Webmails > transf. em ticket ), pois, não estava salvando o e-mail, ao transformar em ticket.
+
 
+
* Corrigido o controle de relacionamento de locatários, pois, ao incluir um novo locatário no contrato de locação, estava criando relacionamento sem inserir o locatário se o mesmo não fosse o locatário principal, gerando erro no log na atualização.
+
 
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[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
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Edição atual tal como às 09h24min de 24 de julho de 2014

Implementações

  • Implementada a Integração do Icondo, esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .


Dica.png

Para mais informações consulte o tópico Solicitação de Atendimento.


  • Implementado o Leads (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.


Base crm comercial leads.jpg


  • Implementado o Gerenciador de pastas ( Mail Manager > Configurações > Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
Base casa web configuracoes minhas pastas.jpg


Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar.jpg


Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar nome da pasta.jpg


É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar.jpg


Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar nome.jpg


Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar excluir.jpg


Dica.png

Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.


  • Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.


  • Implementada a Busca de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.


Correções

  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107671> Corrigido a opção de criar Novo Filtro na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg
  • Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  • Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  • Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.


Categoria:Notas de Versões Base CRM


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