Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
 
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===Implementações===
  
* Implantado o '''Produto de Interesse''':
 
  
:: Deverão ser cadastrado como “produtos de interesse”, todos os produtos que a conta tenha solicitados alguma informação(ex: preço, demonstração)
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* Implementada a '''Integração do Icondo''', esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .
  
:: O produto pode ser cadastrado através de :
 
  
- E-mail (Webmails),marque o e-mail, utilizando a checkbox correspondente,  depois clique no botão “Prod. Interesse” ao lado do botão “Qualificar” para exibir a tela de indicação de produtos de interesse, com a conta já adicionada e a caixa de produtos sendo exibida, clique na caixa de produtos e escolha um dos produtos disponíveis e preencha as informações. Quando terminar de adicionar os produtos, clique no botão “Finalizar”.  
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
  
- Oportunidade (Vendas > Oportunidades) clique no botão “+”, para adicionar uma nova oportunidade, ao salvar a oportunidade, será criado o produto de interesse, automaticamente.
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Para mais informações consulte o tópico [[Solicitação de Atendimento|'''Solicitação de Atendimento''']].
  
- Conta (conta > mais informações >produto de interesse), clique no botão “Adicionar Produtos de Interesse”, após preencher clique em salvar.
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- Produto de Interesse (Vendas > Produtos de Interesse), clique no botão “+”  para adicionar um novo produto.
 
  
- Agenda (Agenda > Adicionar), escolha uma das opções, em qualquer das opções selecionadas, será necessário preencher o campo “Relacionado à” para que seja exibida a janela de produtos de interesse, no momento em que clicar para Salvar a agenda, aparecerá uma caixa de dialogo perguntando se você quer definir produtos de interesse para a conta selecionada, escolha a opção para definir os produtos.
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* Implementado o '''Leads''' (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.
  
  
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[[Arquivo:base crm_comercial_leads.jpg|center]]
  
* Implementado a opção '''outros''' na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
 
  
[[Arquivo:16-e-mail.jpg|center]]
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* Implementado o '''Gerenciador de pastas''' ( Mail Manager > Configurações >  Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
  
* Implementado no webmail a opção '''"Anexar e-mail junto a conta"''' (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas.jpg|center]]
  
[[Arquivo:Base Crm_webmails_trans em ticket_ anexar o e-mail a conta.JPG|center]]
 
  
* Implementado no atendimento as informações de '''Usuário e Modalidade''', (Atendimento)
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:: Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
  
[[Arquivo:Base crm_atendimentos_modalidade.jpg|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar.jpg|center]]
  
O usuário será preenchido automático por quem abriu o atendimento. Não é permitido alterar.
 
E a modalidade deverá ser selecionado de acordo com o assunto do atendimento. Já vindo com a listagem de opções pré definidas.
 
  
* Implementada nova opção para bloquear '''Alterações em Antedimentos Fechados''' (Configurações > Perfil > Atendimentos)
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:: Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".  
:: Para poder habilitar / desabilitar a edite no perfil.
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[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_perfil_antedimentos.jpg|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_nome da pasta.jpg|center]]
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:: É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar.jpg|center]]
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:: Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar_nome.jpg|center]]
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:: Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_excluir.jpg|center]]
  
Marque, caso queira permitir ou desmarque para bloquear a edição de atendimentos.
 
  
 
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O usuários "admin" tem permissão completa, e mesmo com o atendimento fechado é permitido alterá-lo.
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Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.
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* Implementada a opção de enviar e-mail para "Outros" (Webmails > Nova > Para)
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* Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.
  
[[Arquivo:Base crm_webmails_nova_outros.JPG|center]]
 
  
: Esta opção permite que seja digitado um e-mail que ainda não está gravado no CRM.
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* Implementada a '''Busca''' de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.
  
* Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
 
  
[[Arquivo:Base crm_atendimento_atendimentos.jpg|center]]
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===Correções===
  
: Na opção de '''E-mails Enviados''', é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
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* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar. 
  
[[Arquivo:Base crm_atendimento_atendimentos_emails enviados.jpg|center]]
 
  
: Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.
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* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.
  
  
: Na opção de '''E-mails Qualificados''', serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
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* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
  
[[Arquivo:Base crm_atendimento_atendimentos_emails qualificados.jpg|center]]
 
  
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
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* <TT107671> Corrigido a opção de criar '''Novo Filtro''' na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.
  
* Corrigido o '''campo ONLINE''' (Configurações > Usuários), pois não estava definindo corretamente os status dos usuários.
 
  
* Corrigida a '''Alteração de senha''' (Configurações > Usuários > Mudar Senha), pois ao tentar alterar senha de qualquer usuário que não fosse administrador, aparecia mensagem de erro.
 
  
* Corrigido o envio de '''Mensagens  para o interlocutor''', através de criação ou alterações nos atendimentos, pois o interlocutor não estava recebendo cópia dos atendimentos por e-mail: Abertura, alteração e fechamento.  
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* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.
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* Corrigido a ferramenta de '''Pesquisa do CRM''', pois a pesquisa só estava funcionando para usuários com o perfil de administrador.
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Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
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Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
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Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget3.jpg|center]]
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* Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se  mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
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* Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
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* Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.
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[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
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* Corrigido o antedimento para não criar sem titulo, pois estava permitindo criar sem título e descrição.
 
  
* Corrigido o envio da assinatura, quando era enviado e-mail para o usuário, pois não esta enviando.
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Edição atual tal como às 09h24min de 24 de julho de 2014

Implementações

  • Implementada a Integração do Icondo, esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .


Dica.png

Para mais informações consulte o tópico Solicitação de Atendimento.


  • Implementado o Leads (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.


Base crm comercial leads.jpg


  • Implementado o Gerenciador de pastas ( Mail Manager > Configurações > Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
Base casa web configuracoes minhas pastas.jpg


Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar.jpg


Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar nome da pasta.jpg


É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar.jpg


Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar nome.jpg


Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar excluir.jpg


Dica.png

Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.


  • Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.


  • Implementada a Busca de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.


Correções

  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107671> Corrigido a opção de criar Novo Filtro na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg
  • Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  • Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  • Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.


Categoria:Notas de Versões Base CRM


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