Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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Edição das 13h35min de 11 de abril de 2012

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  • Implementado o módulo de Projetos (Utilitários > Projetos)


Base CRM Projeto Menu.jpg


Através desse módulo, poderão ser criados projetos para diversos fins (ex. Implantação de Condomínio), com suas tarefas e responsáveis.
Ao acessar o módulo serão exibidos todos os projetos criados no Base CRM, com suas características.


Base CRM Projeto Consulta.jpg


  • Pesquisando Projetos
As opções de Pequisa de Projetos permitem filtrar os projetos pelos campos disponíveis na consulta


Base CRM Projeto Pesquisa.jpg


O link Base CRM Projeto Pesquisa Avançada.jpg permite fazer pesquisas por todos os campos do projeto.
  • Criando um novo Projeto


Base CRM Projeto Criar Passo1.jpg


O Ícone Base CRM Projeto Criar Icone.jpg abre a janela para inclusão de um novo projeto.


Base CRM Projeto Criar Passo2.jpg
Nome Projeto:
No. Projeto:
Data Inicial:
Responsável:
Data Final Alvo:
Data Final Atual:
Status:
Tipo:
Relacionado à:
Orçamento Alvo:
Url:
Prioridade:
Progresso:
Descrição:



  • #################
  • Corrigida a opção de "Apagar" e-mails (Webmails), pois, ao excluir o e-mail, não estava transferindo para a pasta configurada para e-mails excluídos


Atencao.png

Para transferir para um pasta de e-mails excluídos , é necessário abrir a opção “Ver contas de Email” e selecionar no combo Pasta Lixeira..


  • Corrigida a opção de "Manipulação de registros duplicados" na configuração do perfil (Configurações > Perfis > Editar), pois, estava aparecendo somente o checkbox sem o texto.
  • Corrigido a opção de "Exclusão" de arquivos ou e-mails anexados a Atendimentos ou Contas (Configurações > Perfis > Editar).

Ao testar as permissões do perfil é importante verificar o seguinte

- Se a alteração feita no perfil está funcionando no seu respectivo usuário. Se depois de fazer a alteração no perfil a mudança não for percebida no respectivo usuário, então deve se acessar (Configurações > Compartilhando Acesso > Clicar no botão "Recalcular") para poder modificar os arquivos de perfil dos usuários.


Base CRM configuracoes compartilhando acesso.jpg


Base CRM configuracoes compartilhando acesso recalcular2.jpg


Atencao.png

Se ainda assim não funcionar a alteração feita para o perfil do usuário, é importante verificar se o usuário que está acessando é admin. Se o usuário for admin ele poderá acessar todas as opções independente da modificação feita no perfil.


  • Corrigido a opção de "Criar Relatórios"(Relatórios > Oportunidade> Ferramentas> Customizar), pois, não estava aparecendo todos os grupos para compartilhar o relatório.


  • Corrigido a opção de "Criar Atendimentos..." (Atendimento > Criar Atendimentos...), pois, quando o usuário não tinha acesso a um grupo, não deixava criar atendimento. Foi corrigido para que possa criar um atendimento para outros grupos, porém não pode visualizar o atendimentos.


  • Corrigido a opção de "Imprimir " e-mail, quando esta vinculado a uma conta ou atendimento(Atendimento > Mais Informções> email), pois, ao clicar em imprimir não estava finalizando.


  • Corrigida a tela de "Pesquisa de Conta" (Contas > Pesquisar Agora> Filtros ), pois, ao fazer uma pesquisa e filtrar não conclui.


  • Corrigida o campo "Pesquisar Agora" (Atendimento), pois, ao filtrar estava dando mensagem de erro sem concluir a pesquisa.


  • Corrigida o campo "Enviar assinatura?" (Webmails > nova ), pois, ao marcar a opção não estava enviando o e-mail com a assinatura.


  • Corrigida a opção "mover para ...", (Webmails > mover para... ), pois, ao tentar transferir um e-mail para uma pasta que tenha acentuação, não estava indo.


  • Corrigida a opção "Anexar o e-mail ao ticket" (Webmails > transf. em ticket ), pois, não estava salvando o e-mail, ao transformar em ticket.
  • Corrigido o controle de relacionamento de locatários, pois, ao incluir um novo locatário no contrato de locação, estava criando relacionamento sem inserir o locatário se o mesmo não fosse o locatário principal, gerando erro no log na atualização.

Categoria:Notas de Versões Base CRM -->