Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
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:: '''Nome Projeto:''' Digitar um nome para fácil identificação do projeto em futuras pesquisas.
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:: '''Data Final Alvo:''' Selecionar a data prevista para que o Projeto seja concluído.
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:: '''Data Final Atual:''' Data da ultima atualização do Projeto.
 
:: '''Data Final Atual:''' Data da ultima atualização do Projeto.
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:: '''Status:''' Selecionar a situação do Projeto com as opções Iniciado, Em Andamento, Aguardando Retorno, Aguardando, Concluído, Entregue e Arquivado.
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:: '''Status:''' Selecione a situação do Projeto com as opções Iniciado, Em Andamento, Aguardando Retorno, Aguardando, Concluído, Entregue e Arquivado.
  
:: '''Tipo:''' Selecionar a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções Administrativo, Operacional e Outro.
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:: '''Tipo:''' Selecione a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções Administrativo, Operacional e Outro.
  
:: '''Relacionado à:''' Selecionar a conta ou contato vinculado ao Projeto.
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:: '''Relacionado à:''' Selecione a conta ou contato vinculado ao Projeto.
  
:: '''Orçamento Alvo:''' ????
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:: '''Orçamento Alvo:''' Digite o valor estabelecido como custo de implantação do projeto.
  
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:: '''Url:''' Caso exista, digite um endereço eletrônico referente ao Projeto
  
:: '''Prioridade:''' Selecionar a prioridade de execução do Projeto com as opções Baixa, Normal e Alta.
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:: '''Prioridade:''' Selecione a prioridade de execução do Projeto com as opções Baixa, Normal e Alta.
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:: '''Progresso:''' Percentual de realização do projeto.
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Esse campo é recalculado proporcionalmente de acordo com o fechamento dos tickets e
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:: '''Progresso:''' ????
 
  
 
:: '''Descrição:''' Digitar as observações gerais do Projeto.
 
:: '''Descrição:''' Digitar as observações gerais do Projeto.

Edição das 09h58min de 12 de abril de 2012

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  • Implementado o módulo de Projetos (Utilitários > Projetos)


Base CRM Projeto Menu.jpg


Através desse módulo, poderão ser criados projetos para diversos fins (ex. Implantação de Condomínio), com suas tarefas e responsáveis.
Ao acessar o módulo serão exibidos todos os projetos criados no Base CRM, com suas características.


Base CRM Projeto Consulta.jpg


  • Pesquisando Projetos
As opções de Pequisa de Projetos permitem filtrar os projetos pelos campos disponíveis na consulta


Base CRM Projeto Pesquisa.jpg


O link Base CRM Projeto Pesquisa Avançada.jpg permite fazer pesquisas por todos os campos do projeto.


  • Criando um novo Projeto


Base CRM Projeto Criar Passo1.jpg


O Ícone Base CRM Projeto Criar Icone.jpg abre a janela para inclusão de um novo projeto.


Base CRM Projeto Criar Passo2.jpg


Nome Projeto: Digite um nome para fácil identificação do projeto em futuras pesquisas.
No. Projeto: Código de identificação do Projeto


Dica.png

O campo No Projeto é incrementado automaticamente, portanto, não precisa ser editado.


Data Inicial: Selecione a data em que o projeto terá início.
Responsável: Selecione Usuário ou Grupo responsável pelo Projeto.
Data Final Alvo: Selecione a data prevista para que o Projeto seja concluído.
Data Final Atual: Data da ultima atualização do Projeto.


Dica.png

Toda a vez que houver qualquer alteração no Projeto, o campo "Data Final Atual" será atualizado automaticamente.


Status: Selecione a situação do Projeto com as opções Iniciado, Em Andamento, Aguardando Retorno, Aguardando, Concluído, Entregue e Arquivado.
Tipo: Selecione a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções Administrativo, Operacional e Outro.
Relacionado à: Selecione a conta ou contato vinculado ao Projeto.
Orçamento Alvo: Digite o valor estabelecido como custo de implantação do projeto.
Url: Caso exista, digite um endereço eletrônico referente ao Projeto
Prioridade: Selecione a prioridade de execução do Projeto com as opções Baixa, Normal e Alta.
Progresso: Percentual de realização do projeto.
Dica.png

Esse campo é recalculado proporcionalmente de acordo com o fechamento dos tickets e


Descrição: Digitar as observações gerais do Projeto.


  • Criando Tarefas para o Projeto


Base CRM Projeto Criar Passo3.jpg


O planejamento do projeto é baseado nas tarefas necessárias para que o projeto seja realizado. Para cada Tarefa poderão ser criados um ou mais tickets para os usuários ou setores envolvidos.


Dica.png

Os tickets criados a partir das tarefas do projeto deverão ser acompanhados pelo módulo de Atendimento.


Através da opção "Mais Informação" poderá ser feita a inclusão de novas tarefas, bem como ajustes ou exclusão de tarefas previamente criadas.


Base CRM Projeto Criar Passo4.jpg


Base CRM Projeto Criar Passo5.jpg


  • Criando Tickets
  • #################
  • Corrigida a opção de "Apagar" e-mails (Webmails), pois, ao excluir o e-mail, não estava transferindo para a pasta configurada para e-mails excluídos


Atencao.png

Para transferir para um pasta de e-mails excluídos , é necessário abrir a opção “Ver contas de Email” e selecionar no combo Pasta Lixeira..


  • Corrigida a opção de "Manipulação de registros duplicados" na configuração do perfil (Configurações > Perfis > Editar), pois, estava aparecendo somente o checkbox sem o texto.
  • Corrigido a opção de "Exclusão" de arquivos ou e-mails anexados a Atendimentos ou Contas (Configurações > Perfis > Editar).

Ao testar as permissões do perfil é importante verificar o seguinte

- Se a alteração feita no perfil está funcionando no seu respectivo usuário. Se depois de fazer a alteração no perfil a mudança não for percebida no respectivo usuário, então deve se acessar (Configurações > Compartilhando Acesso > Clicar no botão "Recalcular") para poder modificar os arquivos de perfil dos usuários.


Base CRM configuracoes compartilhando acesso.jpg


Base CRM configuracoes compartilhando acesso recalcular2.jpg


Atencao.png

Se ainda assim não funcionar a alteração feita para o perfil do usuário, é importante verificar se o usuário que está acessando é admin. Se o usuário for admin ele poderá acessar todas as opções independente da modificação feita no perfil.


  • Corrigido a opção de "Criar Relatórios"(Relatórios > Oportunidade> Ferramentas> Customizar), pois, não estava aparecendo todos os grupos para compartilhar o relatório.


  • Corrigido a opção de "Criar Atendimentos..." (Atendimento > Criar Atendimentos...), pois, quando o usuário não tinha acesso a um grupo, não deixava criar atendimento. Foi corrigido para que possa criar um atendimento para outros grupos, porém não pode visualizar o atendimentos.


  • Corrigido a opção de "Imprimir " e-mail, quando esta vinculado a uma conta ou atendimento(Atendimento > Mais Informções> email), pois, ao clicar em imprimir não estava finalizando.


  • Corrigida a tela de "Pesquisa de Conta" (Contas > Pesquisar Agora> Filtros ), pois, ao fazer uma pesquisa e filtrar não conclui.


  • Corrigida o campo "Pesquisar Agora" (Atendimento), pois, ao filtrar estava dando mensagem de erro sem concluir a pesquisa.


  • Corrigida o campo "Enviar assinatura?" (Webmails > nova ), pois, ao marcar a opção não estava enviando o e-mail com a assinatura.


  • Corrigida a opção "mover para ...", (Webmails > mover para... ), pois, ao tentar transferir um e-mail para uma pasta que tenha acentuação, não estava indo.


  • Corrigida a opção "Anexar o e-mail ao ticket" (Webmails > transf. em ticket ), pois, não estava salvando o e-mail, ao transformar em ticket.
  • Corrigido o controle de relacionamento de locatários, pois, ao incluir um novo locatário no contrato de locação, estava criando relacionamento sem inserir o locatário se o mesmo não fosse o locatário principal, gerando erro no log na atualização.

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