Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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* Implementado a opção '''outros''' na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
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* Implementado no webmail a opção '''"Anexar e-mail junto a conta"''' (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
 
* Implementado no webmail a opção '''"Anexar e-mail junto a conta"''' (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
  

Edição das 10h21min de 15 de março de 2013

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  • Implementado a opção outros na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
16-e-mail.jpg
  • Implementado no webmail a opção "Anexar e-mail junto a conta" (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
Base Crm webmails trans em ticket anexar o e-mail a conta.JPG
  • Implementado no atendimento as informações de Usuário e Modalidade, (Atendimento)
Base crm atendimentos modalidade.jpg

O usuário será preenchido automático por quem abriu o atendimento. Não é permitido alterar. E a modalidade deverá ser selecionado de acordo com o assunto do atendimento. Já vindo com a listagem de opções pré definidas.

  • Implementada nova opção para bloquear Alterações em Antedimentos Fechados (Configurações > Perfil > Atendimentos)
Para poder habilitar / desabilitar a edite no perfil.
Base CRM configuracoes perfil antedimentos.jpg

Marque, caso queira permitir ou desmarque para bloquear a edição de atendimentos.

Dica.png

O usuários "admin" tem permissão completa, e mesmo com o atendimento fechado é permitido alterá-lo.


  • Implementada a opção de enviar e-mail para "Outros" (Webmails > Nova > Para)
Base crm webmails nova outros.JPG
Esta opção permite que seja digitado um e-mail que ainda não está gravado no CRM.
  • Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
Base crm atendimento atendimentos.jpg
Na opção de E-mails Enviados, é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
Base crm atendimento atendimentos emails enviados.jpg
Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.


Na opção de E-mails Qualificados, serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
Base crm atendimento atendimentos emails qualificados.jpg

Categoria:Notas de Versões Base CRM

  • Corrigido o campo ONLINE (Configurações > Usuários), pois não estava definindo corretamente os status dos usuários.
  • Corrigida a Alteração de senha (Configurações > Usuários > Mudar Senha), pois ao tentar alterar senha de qualquer usuário que não fosse administrador, aparecia mensagem de erro.
  • Corrigido o envio de Mensagens para o interlocutor, através de criação ou alterações nos atendimentos, pois o interlocutor não estava recebendo cópia dos atendimentos por e-mail: Abertura, alteração e fechamento.
  • Corrigido a ferramenta de Pesquisa do CRM, pois a pesquisa só estava funcionando para usuários com o perfil de administrador.
  • Corrigido o antedimento para não criar sem titulo, pois estava permitindo criar sem título e descrição.
  • Corrigido o envio da assinatura, quando era enviado e-mail para o usuário, pois não esta enviando.

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