Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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- Agenda (Agenda > Adicionar), escolha uma das opções, em qualquer das opções selecionadas, será necessário preencher o campo “Relacionado à” para que seja exibida a janela de produtos de interesse, no momento em que clicar para Salvar a agenda, aparecerá uma caixa de dialogo perguntando se você quer definir produtos de interesse para a conta selecionada, escolha a opção para definir os produtos.
 
- Agenda (Agenda > Adicionar), escolha uma das opções, em qualquer das opções selecionadas, será necessário preencher o campo “Relacionado à” para que seja exibida a janela de produtos de interesse, no momento em que clicar para Salvar a agenda, aparecerá uma caixa de dialogo perguntando se você quer definir produtos de interesse para a conta selecionada, escolha a opção para definir os produtos.
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* Implementado a opção '''outros''' na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
 
* Implementado a opção '''outros''' na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.

Edição das 11h42min de 20 de março de 2013

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  • Implantado o Produto de Interesse:
Deverão ser cadastrado como “produtos de interesse”, todos os produtos que a conta tenha solicitados alguma informação(ex: preço, demonstração)
O produto pode ser cadastrado através de :

- E-mail (Webmails),marque o e-mail, utilizando a checkbox correspondente, depois clique no botão “Prod. Interesse” ao lado do botão “Qualificar” para exibir a tela de indicação de produtos de interesse, com a conta já adicionada e a caixa de produtos sendo exibida, clique na caixa de produtos e escolha um dos produtos disponíveis e preencha as informações. Quando terminar de adicionar os produtos, clique no botão “Finalizar”.

- Oportunidade (Vendas > Oportunidades) clique no botão “+”, para adicionar uma nova oportunidade, ao salvar a oportunidade, será criado o produto de interesse, automaticamente.

- Conta (conta > mais informações >produto de interesse), clique no botão “Adicionar Produtos de Interesse”, após preencher clique em salvar.

- Produto de Interesse (Vendas > Produtos de Interesse), clique no botão “+” para adicionar um novo produto.

- Agenda (Agenda > Adicionar), escolha uma das opções, em qualquer das opções selecionadas, será necessário preencher o campo “Relacionado à” para que seja exibida a janela de produtos de interesse, no momento em que clicar para Salvar a agenda, aparecerá uma caixa de dialogo perguntando se você quer definir produtos de interesse para a conta selecionada, escolha a opção para definir os produtos.


  • Implementado a opção outros na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
16-e-mail.jpg
  • Implementado no webmail a opção "Anexar e-mail junto a conta" (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
Base Crm webmails trans em ticket anexar o e-mail a conta.JPG
  • Implementado no atendimento as informações de Usuário e Modalidade, (Atendimento)
Base crm atendimentos modalidade.jpg

O usuário será preenchido automático por quem abriu o atendimento. Não é permitido alterar. E a modalidade deverá ser selecionado de acordo com o assunto do atendimento. Já vindo com a listagem de opções pré definidas.

  • Implementada nova opção para bloquear Alterações em Antedimentos Fechados (Configurações > Perfil > Atendimentos)
Para poder habilitar / desabilitar a edite no perfil.
Base CRM configuracoes perfil antedimentos.jpg

Marque, caso queira permitir ou desmarque para bloquear a edição de atendimentos.

Dica.png

O usuários "admin" tem permissão completa, e mesmo com o atendimento fechado é permitido alterá-lo.


  • Implementada a opção de enviar e-mail para "Outros" (Webmails > Nova > Para)
Base crm webmails nova outros.JPG
Esta opção permite que seja digitado um e-mail que ainda não está gravado no CRM.
  • Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
Base crm atendimento atendimentos.jpg
Na opção de E-mails Enviados, é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
Base crm atendimento atendimentos emails enviados.jpg
Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.


Na opção de E-mails Qualificados, serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
Base crm atendimento atendimentos emails qualificados.jpg

Categoria:Notas de Versões Base CRM

  • Corrigido o campo ONLINE (Configurações > Usuários), pois não estava definindo corretamente os status dos usuários.
  • Corrigida a Alteração de senha (Configurações > Usuários > Mudar Senha), pois ao tentar alterar senha de qualquer usuário que não fosse administrador, aparecia mensagem de erro.
  • Corrigido o envio de Mensagens para o interlocutor, através de criação ou alterações nos atendimentos, pois o interlocutor não estava recebendo cópia dos atendimentos por e-mail: Abertura, alteração e fechamento.
  • Corrigido a ferramenta de Pesquisa do CRM, pois a pesquisa só estava funcionando para usuários com o perfil de administrador.
  • Corrigido o antedimento para não criar sem titulo, pois estava permitindo criar sem título e descrição.
  • Corrigido o envio da assinatura, quando era enviado e-mail para o usuário, pois não esta enviando.

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