Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"
Linha 28: | Linha 28: | ||
− | Caixa de entrada: | + | '''Caixa de entrada:''' |
[[Arquivo:tela2a.JPG|center]] | [[Arquivo:tela2a.JPG|center]] | ||
− | Para enviar e-mail | + | '''Para enviar e-mail''' |
::'''“Para:”, “CC:” e “BCC:”''', não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo. | ::'''“Para:”, “CC:” e “BCC:”''', não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo. | ||
Linha 43: | Linha 43: | ||
[[Arquivo:tela3.JPG|center]] | [[Arquivo:tela3.JPG|center]] | ||
− | Anexar Arquivos | + | '''Anexar Arquivos''' |
+ | |||
+ | :: É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador. | ||
[[Arquivo:tela4.JPG|center]] | [[Arquivo:tela4.JPG|center]] |
Edição das 16h17min de 14 de outubro de 2013
<!-
Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.
Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
Implementado o e-mail Mail Manager
Caixa de entrada:
Para enviar e-mail
- “Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
- Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
- O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
Anexar Arquivos
- É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
-->