Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
 
<!-
 
<!-
  
Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
+
* Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
 
   
 
   
  
Corrigido o '''modelo de atendimento'''  (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
+
* Corrigido o '''modelo de atendimento'''  (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
  
  
Alterado na '''criação de atendimento'''  o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
+
* Alterado na '''criação de atendimento'''  o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
  
  
Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.  
+
* Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.  
  
  
Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
+
* Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
  
  
Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
+
* Implementado no '''atendimento''' para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
  
  
Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
+
* Corrigido os '''status dos usuários''' (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
  
  
Implementado o e-mail '''Mail Manager'''
+
* Implementado o e-mail '''Mail Manager''', novo layout e muito mais rápido.
  
  

Edição das 15h20min de 17 de outubro de 2013

<!-

  • Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"


  • Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.


  • Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.


  • Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.


  • Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos


  • Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.


  • Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.


  • Implementado o e-mail Mail Manager, novo layout e muito mais rápido.


Tela1a.JPG


Caixa de entrada:

Tela2a.JPG


Para enviar e-mail

“Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
Tela3.JPG

Anexar Arquivos

É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
Tela4.JPG

E-mail recebido

Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
Tela5.JPG


-->