Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
 
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===Implementações===
  
* Novos itens de configuração - Estúdio
 
:Foram adicionados dois itens importantíssimos nas configurações do sistema que são utilizados para customização do sistema. São os itens de estúdio: Gerenciador Módulos e Editor Lista Opções.
 
  
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* Implementada a '''Integração do Icondo''', esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .
  
[[Arquivo:Base_CRM_Studio.JPG|center]]
 
  
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
  
*Foi criado um Relatório de Oportunidades Abertas, contendo as oportunidades que estão em aberto no Base CRM. Este é apenas um relatório modelo.
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Para mais informações consulte o tópico [[Solicitação de Atendimento|'''Solicitação de Atendimento''']].
  
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[[Arquivo:Base_CRM_Relatorio_Modelo.JPG|center]]
 
  
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* Implementado o '''Leads''' (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.
  
*Listagem de Tickets Lidos e não Lidos
 
:A partir de agora, é possível saber quais tickets já foram lidos e quais ainda não foram lidos pelos usuários do Base CRM. Os tickets listados que possuem a cor "azul", ainda não foram lidos, os que possuem a cor "branco", já foram lidos pelos usuários.
 
:Ao visualizar um ticket, automaticamente ele passa para o status de "Lido" e ao fazer qualquer alteração no ticket, automaticamente ele passa para o status de "Não Lido".  Veja Abaixo:
 
  
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[[Arquivo:base crm_comercial_leads.jpg|center]]
  
[[Arquivo:Base_CRM_Lista_Tickets.JPG|center]]
 
  
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* Implementado o '''Gerenciador de pastas''' ( Mail Manager > Configurações >  Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
  
*Filtro para visualizar os tickets que o usuário logado criou
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas.jpg|center]]
:A partir desse filtro, será possível exibir os tickets que o próprio usuário criou, ou seja, ainda que um ticket que um usuário criou possa ter ido para outro departamento, ele poderá ser visualizado a partir deste filtro. Para que um filtro visualize apenas os tickets que o usuário logado criou, basta adicionar a tag [Meus_Tickets] no título do filtro.
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:: Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
  
[[Arquivo:Base_CRM_Filtro_Meus_Tickets.JPG|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar.jpg|center]]
  
  
*Janela de detalhamento de Followup
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:: Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".  
:Assim como na exibição prévia do ticket, é feita a pré-visualização de uma informação da agenda cadastrada no Base CRM.
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[[Arquivo:Base_CRM_Detalhamento_FollowUp.JPG|center]]
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_nome da pasta.jpg|center]]
  
  
*Exportação da agenda para o Google Agenda
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:: É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
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:Agora é possível exportar seus compromissos cadastrados na agenda do Base CRM para o Google Agenda de uma só vez. Basta você ter uma conta no Google e utilizar o Google Agenda. Veja como é simples:
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar.jpg|center]]
  
[[Arquivo:Base_CRM_Google_Agenda.JPG|center]]
 
  
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:: Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
  
:Após ter clicado no botão para transferir as informações para o Google agenda, aparecerá a seguinte janela:
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_editar_nome.jpg|center]]
  
  
[[Arquivo:Base_CRM_Google_Agenda_Autenticacao.JPG|center]]
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:: Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
  
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[[Arquivo:base casa web_configuracoes_minhas pastas_criar_excluir.jpg|center]]
  
*Opção da conta para rejeitar emails de notificações
 
  
:Se a opção de Rejeitar e-mails estiver marcada, a conta não receberá nenhuma notificação de e-mails.
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
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| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
  
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Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.
  
[[Arquivo:Base_CRM_Rejeita_Email.JPG|center]]
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* Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.
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* Implementada a '''Busca''' de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.
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===Correções===
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* <TT109315> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar. 
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* <TT108646> Corrigida a '''Tela Principal''' do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.
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* <TT107671> Corrigida a opção '''Responder a Todos''' no  "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*
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* <TT107671> Corrigido a opção de criar '''Novo Filtro''' na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.
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* <TT107929> Reabilitada as opções de '''Filtros''' da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.
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Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget1.jpg|center]]
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Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget2.jpg|center]]
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Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.
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[[Arquivo:BaseCRM_Ativar_Widget3.jpg|center]]
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* Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se  mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
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* Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
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* Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.
  
  
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
 
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Edição atual tal como às 09h24min de 24 de julho de 2014

Implementações

  • Implementada a Integração do Icondo, esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM. .


Dica.png

Para mais informações consulte o tópico Solicitação de Atendimento.


  • Implementado o Leads (Comercial > Leads), essa funcionalidade facilita a identificação dos "Não Clientes", na integração com o icondo, que ao criar um atendimento para um "Não Cliente", ele é cadastrado como um lead, com os dados do cliente que fez a requisição.


Base crm comercial leads.jpg


  • Implementado o Gerenciador de pastas ( Mail Manager > Configurações > Minhas pastas), permitindo criar, editar ou excluir pastas.
Base casa web configuracoes minhas pastas.jpg


Para criar uma pasta, clique no botão "Criar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar.jpg


Digite o nome da nova pasta e clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar nome da pasta.jpg


É possível editar as pastas, basta clicar no lápis ao lado do nome da pasta.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar.jpg


Será habilitado o campo abaixo, como o nome da pasta, para que possa editar, após clique em "Salvar".
Base casa web configuracoes minhas pastas criar editar nome.jpg


Existe 2 maneiras de excluir, clicando na lixeira ao lado da pasta, ou selecionando mais de uma pasta, será habilitado o botão "Apagar todos", para excluir todas as pastas selecionadas.
Base casa web configuracoes minhas pastas criar excluir.jpg


Dica.png

Após criar as pastas, é possível mover os e-mail para as pastas.


  • Implementado o botão de "Enviar" (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), no inicio do e-mail, pois só tinha o botão no final do e-mail.


  • Implementada a Busca de conta/contato ou lead (Mail manager > Escrever/Responder/Encaminhar), nos campos "Para", "CC" e "BCC", agora e possível buscar o e-mail do contato, conta ou lead.


Correções

  • <TT109315> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, não permitia alterar ou realizar exclusões. alterar.


  • <TT108646> Corrigida a Tela Principal do "Atendimento" (Atendimento > Atendimento), pois ao posicionar o mouse sobre o ticket na tela principal, o sistema exibia uma tela com a mensagem de acesso não permitido.


  • <TT107671> Corrigida a opção Responder a Todos no "Mail Manager" (Home Page > Mail Manager), pois quando o usuário tentava responder um e-mail, onde o *Para* estava preenchido somente com um endereço, e o campo *Cc* estava preenchido com um ou mais endereços, o sistema não exibia a opção de "Responder a Todos". E ainda, se o campo *Para* estivesse preenchido com dois endereços, o sistema exibia a opção de "Responder a Todos", porém, não enviava o e-mail para os contatos informados no campo *CC*


  • <TT107671> Corrigido a opção de criar Novo Filtro na tela principal da função "Atendimento"(Atendimento > Filtro > Novo > Filtros Avançados), pois na tentativa de criar um novo filtro, o sistema só aceitava os critérios escritos em inglês.


  • <TT107929> Reabilitada as opções de Filtros da "Tela Principal" (Home Page > Principal), para que o usuário possa configurar os filtros, para visualizar ou não, os atendimentos vinculados ao mesmo na tela principal.


Para configurar, clique na widget (opção de filtro), desejado, na área "Todos Widgets".



BaseCRM Ativar Widget1.jpg


Ao clicar, abrirá a caixa da widget, com a informação sobre a função do filtro. Para habilitá-lo, clique em "Ativar esta Widget".


BaseCRM Ativar Widget2.jpg


Sendo assim, a opção do filtro será exibida na Tela Principal do CRM. Caso não queira mais visualizar este filtro, clique no "X", no canto superior direito da widget para fechá-la e automaticamente esse filtro será retirado da página principal.


BaseCRM Ativar Widget3.jpg
  • Corrigida a exclusão de e-mails (Mail Manager > selecionar e-mails > Excluir), pois ao apagar alguns e-mails, se, durante a atualização da tela marca-se mais alguns o sistema acabava apagando outros e-mails indevidos.
  • Corrigida a resposta do e-mail (Mail Manager > responder), pois ao clicar em responder, o cursor não estava sendo direcionado para o campo, assim não mostrando que o campo de resposta estava o final do e-mail.
  • Corrigida a inclusão de imagem na assinatura (Mail Manager > Configurações > Nome da Conta > Assinatura >Imagem), pois não estava permitindo carregar as imagens.


Categoria:Notas de Versões Base CRM


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