Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
 
<!--
 
<!--
  
* <TT96436> Implementado  
+
* <TT96436> Implementado a opção '''Exibir Atendimentos Fechados'''em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
  
 
* <TT105897> Corrigido o '''Mail Manager''', pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".
 
* <TT105897> Corrigido o '''Mail Manager''', pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".

Edição das 12h01min de 17 de março de 2014