Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 2: Linha 2:
  
 
* <TT96436> Implementado a opção '''Exibir Atendimentos Fechados'''em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 
* <TT96436> Implementado a opção '''Exibir Atendimentos Fechados'''em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 +
 +
 +
[[Arquivo:Base_CRM_Configuracoes.jpg|center]]
 +
 +
  
 
* <TT105897> Corrigido o '''Mail Manager''', pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".
 
* <TT105897> Corrigido o '''Mail Manager''', pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".

Edição das 13h44min de 17 de março de 2014