Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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* <TT96436> Implementado a opção '''Exibir Atendimentos Fechados'''em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
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* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
  
  

Edição das 13h54min de 17 de março de 2014


  • <TT96436> Implementada a opção Exibir Atendimentos Fechados em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados)para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Com as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.



  • <TT105897> Corrigido o Mail Manager, pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".
  • <TT92435> Corrigido o Campo Título do Atendimento, pois ao transformar um e-mail em atendimento, o sistema não preenchia o "campo título" do atendimento e ainda, quando o usuário selecionava o título, toda a descrição importada do conteúdo do e-mail era apagada.
  • Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"


  • Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.


  • Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.


  • Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.


  • Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos


  • Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.


  • Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.


  • Implementado o Mail Manager, novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.


O acesso anterior foi substituído pelo novo Mail Manager no menu principal.


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Caixa de entrada:

Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
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Para enviar e-mail

“Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
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Anexar Arquivos

É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
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E-mail recebido

Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
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