Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 2: Linha 2:
  
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 +
 +
  
 
[[Arquivo:Base_CRM_Configuracoes_Exibir_Atendi.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Base_CRM_Configuracoes_Exibir_Atendi.jpg|center]]

Edição das 16h56min de 17 de março de 2014


  • <TT96436> Implementada a opção Exibir Atendimentos Fechados em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.


Base CRM Configuracoes Exibir Atendi.jpg



  • <TT105897> Corrigido o Mail Manager (Suporte > Mail Manager), pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".


  • <TT92435> Corrigido o Campo Título do Atendimento, pois ao transformar um e-mail em atendimento, o sistema não preenchia o "Campo Título" do atendimento e ainda, quando o usuário selecionava o título, toda a descrição importada do conteúdo do e-mail era apagada.


  • <TT92442> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava ordenando os e-mails pela data e hora de envio, estava sendo exibidos de forma desordenada.


  • <TT92443> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava exibindo a hora de envio dos e-mails exibindo, apenas a data.


  • <TT92882> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois o sistema não estava permitindo copiar e colar um trecho do e-mail selecionado para edição.


  • <TT92884> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois ao clicar em "Responder Todos" do e-mail selecionado, o sistema preenchia o Campo "CC:" com nomes incorretos.


  • <TT93895> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails), pois as opções de busca por critérios nos e-mails enviados ou recebidos não estavam executando a pesquisa conforme solicitado, não exibindo resultados.


  • <TT93899> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados > Todos E-mails), visto que, os emails enviados estavam sendo ordenados com a data em posição crescente, mais antigo para o mais atual.


  • <TT94046> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), pois ao qualificar um e-mail o mesmo não considerava os anexos.


  • <TT98610> Corrigido as Configurações (Configurações > Detalhes da empresa > Editar), pois o sistema permitia a alteração do logotipo no Cadastro da Empresa, incluindo uma imagem em *JPEG, mas não estava atualizando o novo logotipo na página principal.


  • <TT98611> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados > Todos E-mails) visto que, na versão para impressão do e-mail não estão aparecendo as informações de dia e hora do e-mail enviado.





  • Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"


  • Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.


  • Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.


  • Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.


  • Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos


  • Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.


  • Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.


  • Implementado o Mail Manager, novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.


O acesso anterior foi substituído pelo novo Mail Manager no menu principal.


Tela1a.JPG


Caixa de entrada:

Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
Tela2a.JPG


Para enviar e-mail

“Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
Tela3.JPG

Anexar Arquivos

É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
Tela4.JPG

E-mail recebido

Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
Tela5.JPG