Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
 
+
-->
  
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
Linha 49: Linha 49:
  
  
 +
* <TT99337> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager) as nomenclaturas das pastas de e-mails do inglês para o português.
  
 
+
<!--
 
+
 
+
 
+
 
+
* Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"
+
+
 
+
* Corrigido o '''modelo de atendimento'''  (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.
+
 
+
 
+
* Alterado na '''criação de atendimento'''  o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.
+
 
+
 
+
* Corrigido o '''fechamento dos atendimentos'''  (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.
+
 
+
 
+
* Corrigido os '''atendimentos relacionados''' (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos
+
 
+
 
+
* Implementado no '''atendimento''' para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.
+
 
+
 
+
* Corrigido os '''status dos usuários''' (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.
+
 
+
 
+
* Implementado o '''Mail Manager''', novo componente de webmail com layout mais amigável e bem mais rápido que o webmail anterior.
+
 
+
 
+
: O acesso anterior foi substituído pelo novo '''Mail Manager''' no menu principal.
+
 
+
 
+
[[Arquivo:tela1a.JPG|center]]
+
 
+
 
+
'''Caixa de entrada:'''
+
:: Para Qualificar o(s) e-mail(s), selecione e clique em "Mais > Qualificar e-mail". Ao acessar o e-mail também existe essa opção.
+
+
[[Arquivo:tela2a.JPG|center]]
+
 
+
 
+
'''Para enviar e-mail'''
+
 
+
::'''“Para:”, “CC:” e “BCC:”''', não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
+
 
+
:: Quando existe '''assinatura''' gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder  ou encaminhar.
+
 
+
:: O e-mail é salvo automaticamente nos '''rascunhos''', caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
+
 
+
[[Arquivo:tela3.JPG|center]]
+
 
+
'''Anexar Arquivos'''
+
 
+
:: É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
+
 
+
[[Arquivo:tela4.JPG|center]]
+
 
+
'''E-mail recebido'''
+
 
+
:: Dentro de cada e-mail, existe a opção de transformar o e-mail em atendimento.
+
 
+
[[Arquivo:tela5.JPG|center]]
+

Edição das 17h29min de 17 de março de 2014

-->

  • <TT96436> Implementada a opção Exibir Atendimentos Fechados em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.


Base CRM Configuracoes Exibir Atendi.jpg



  • <TT105897> Corrigido o Mail Manager (Suporte > Mail Manager), pois não estava exibindo as mensagens existentes na caixa "INBOX".


  • <TT92435> Corrigido o Campo Título do Atendimento, pois ao transformar um e-mail em atendimento, o sistema não preenchia o "Campo Título" do atendimento e ainda, quando o usuário selecionava o título, toda a descrição importada do conteúdo do e-mail era apagada.


  • <TT92442> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava ordenando os e-mails pela data e hora de envio, estava sendo exibidos de forma desordenada.


  • <TT92443> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox.Sent), pois na pasta "Inbox.Sent" não estava exibindo a hora de envio dos e-mails exibindo, apenas a data.


  • <TT92882> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois o sistema não estava permitindo copiar e colar um trecho do e-mail selecionado para edição.


  • <TT92884> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails > Inbox > E-mail), pois ao clicar em "Responder Todos" do e-mail selecionado, o sistema preenchia o Campo "CC:" com nomes incorretos.


  • <TT93895> Corrigido o Webmails (Home Page > Webmails), pois as opções de busca por critérios nos e-mails enviados ou recebidos não estavam executando a pesquisa conforme solicitado, não exibindo resultados.


  • <TT93899> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados > Todos E-mails), visto que, os emails enviados estavam sendo ordenados com a data em posição crescente, mais antigo para o mais atual.


  • <TT94046> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), pois ao qualificar um e-mail o mesmo não considerava os anexos.


  • <TT98610> Corrigido as Configurações (Configurações > Detalhes da empresa > Editar), pois o sistema permitia a alteração do logotipo no Cadastro da Empresa, incluindo uma imagem em *JPEG, mas não estava atualizando o novo logotipo na página principal.


  • <TT98611> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados > Todos E-mails) visto que, na versão para impressão do e-mail não estão sendo exibidas as informações de dia e hora do e-mail enviado.


  • <TT98615> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager) visto que, ao enviar um e-mail, marcando a opção "Receber cópia do email?" o sistema apresentava erro e não efetuava o envio.


  • <TT98620> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager) pois, ao baixar todos os arquivos em anexo de um e-mail no formato ZIP, o sistema está apresentava erro ou baixava o arquivo ZIP corrompido.


  • <TT99337> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager) as nomenclaturas das pastas de e-mails do inglês para o português.