Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
<!-
+
<!--
  
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.
 
* <TT96436> Implementada a opção '''Exibir Atendimentos Fechados''' em "Configurações" (Configurações > Configurações > Configurações Complementares de Segurança > Exibir Atendimentos Fechados) para liberação de todos os atendimentos fechados para  consulta, independente do usuário. Se as opções de "Limitar Atendimentos por Responsável" e "Exibir Atendimentos Fechados" estiverem habilitadas juntas, o usuário visualizará os tickets de todos os usuários.

Edição das 18h55min de 20 de março de 2014