Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
  
  
* <TT61684> Implementada a opção Enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Pois, atualmente temos que conferir através de listagem interna as modificações nos tickets, pois não recebemos retorno com as respostas dos tickets.
+
* <TT61684> Implementadas as opções '''Receber Notificações de Ticket''' e '''Rejeita E-mail''' (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.

Edição das 13h05min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.